Kate Winslet sofre acidente no set de filmagens e é levada ao hospital

No último final de semana, enquanto ocorriam as gravações de ‘Lee', a atriz Kate Winslet acabou se acidentando e foi levada ao hospital.

Não é nenhuma novidade que existem perigos reais nos sets de filmagem. Também não é difícil comentar os vários casos conhecidos de acidentes de atores que se feriram gravemente enquanto exerciam seu trabalho de atuação em cenas de ação ou por algum acidente de origem variada.

Diversas situações conhecidas podem refrescar sua memória agora, nas quais podemos entender os riscos reais de atores e dublês. O incidente em questão ocorreu no último final de semana e, de acordo com o Deadline, a atriz foi levada ao hospital como medida protocolar do estúdio e da produção.

Enquanto ocorriam as gravações de “Lee”, a atriz Kate Winslet acabou se acidentando e foi levada ao hospital. Segundo algumas informações, a atriz acabou escorregando e caindo no set, mas não se tem detalhes de como foi a batida nem se ela lesionou alguma parte do corpo.

O Deadline revelou que os representantes de Winslet comentaram que o acidente não foi grave e que a ida ao hospital foi apenas uma medida protocolar da própria produção. Além disso, afirmaram que a atriz retornará ao set nesta semana para continuar as filmagens.

Não é possível presumir como ocorreu o acidente, já que toda a situação foi minimizada; assim, não se sabe a natureza dos fatos. O que se sabe a respeito disso é que o longa atual de produção de Kate é um drama biográfico que retrata a história da fotojornalista Lee Miller.

Pelo que se conhece do desenvolvimento, que foi revelado anteriormente pela atriz, é que o longa não será uma biografia completa, mas abordará apenas uma parte da vida de Lee. Dessa forma, é possível imaginar que o acidente tenha se originado das cenas que se passam pela Segunda Guerra Mundial, onde a jornalista registou diversos momentos do conflito.

Kate fará o papel principal, que segue a vida de Lee Miller que, após toda a sua atenção ao ramo da moda, ingressou no jornalismo e se tornou fotojornalista. Responsável por registrar momentos importantes da Segunda Guerra Mundial, a câmera de Lee ainda registrou diversos momentos de outros conflitos e lugares, como os da libertação de Paris.

A atriz revelou que os eventos do longa abordaram um período de dez anos, entre 1938 e 1948, sendo essa uma década muito importante para o trabalho de sua vida.

Com as informações de que Kate logo retornará para as filmagens, podemos esperar a melhora da atriz e que nada de grave tenha acontecido. Infelizmente, alguns riscos ocorrem por todos os lugares, e um acidente ou outro, por mais simples que possa ser, demanda uma atenção. A ida ao hospital, além de protocolar, é uma medida consciente de toda atriz e de toda produção.

você pode gostar também