in ,

Dwayne Johnson trabalha para ter Henry Cavill como Superman em Adão Negro

Filme está previsto para ser lançado em 29 de julho de 2022.

EZEp1LPWkAA9q6g
EZEp1LPWkAA9q6g

Dwayne Johnson está batalhando com a Warner para ter Henry Cavill como Superman, de qualquer maneira. Várias negociações estão acontecendo nos bastidores para que isso aconteça.

Segundo nossa fonte, Dwayne Johnson está batendo de frente com o pessoal da Warner Bros. para trazer a versão do Superman do chamado SnyderVerse. Ele supostamente quer que as versões de Snyder desses personagens continuem para que Henry Cavill não tenha uma desculpa para deixar o manto do super-herói para sempre.

Ele vai além, Johnson quer que toda a Liga da Justiça apareça em uma sequência de Adão Negro!

Dwayne Johnson
Os atores Dwayne Johnson e Henry Cavill

Dwayne Johnson está focado

Dwayne Johnson está levanndo muito a sério o trabalho como Adão Negro, que agora está previsto para ser lançado em 29 de julho de 2022. Talvez esteja já em cima, para esse tipo de negociação e trazer um ator do porte de Cavill, que sempre tem uma agenda cheia com filmes e seriados.

Vamos torcer para que Johnson consiga em Adão Negro a dinâmica Superman / Adão Negro que ele tanto deseja. Henry Cavill é um ótimo Superman, e seu papel sob a batuta de Zack Snyder foi sempre o ponto alto dos filmes.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

bob esponja enchendo preservativo 1194885

Nickelodeon REMOVE episódios de Bob Esponja por não serem “apropriados”

Donald Faison Professor Utonium

Donald Faison será o Professor Utônio na série As Meninas Superpoderosas