in

Filme ‘Super Choque’ de Michael B. Jordan anuncia escritor

stami
stami

Novidade sobre Super Choque da DC Comics, produzido por Michael B. Jordan. O portal Variety anunciou que o escritor Randy McKinnon (Safety) assinou contrato para escrever o roteiro da Warner Bros.

Não se sabe muito do filme ainda desse próximo projeto da DC, mas a adição de McKinnon deve trazer uma qualidade maior para o roteiro.

O trabalho mais recente de McKinnon foi no canal exclusivo Disney+. O filme Safety, foi bem recebido desde seu lançamento no final de 2020.

Michael B. Jordan
Michael B. Jordan é o produtor do filme

Não temos ainda a informação de onde o filme será ambientado no DCU, mas os fãs estão esperando que mais notícias venham à tona conforme o desenvolvimento avança.

Agora que McKinnon é apontado como o escritor ao lado de Michael B. Jordan como o produtor, a esperança é que mais personalidades se juntem à Super Choque.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

winter soldier sebastian stan couples therapy

Rumor | Marvel pode tornar Soldado Invernal bissexual

darkseid 1

Zack Snyder explica o maior FURO de roteiro de Liga da Justiça