Top 5 PIORES celebridades para se trabalhar

Nesse Top 5 veremos que as celebridades apesar de serem muito bem pagas, na maioria das vezes ganham mais fama e dinheiro do que sabem lidar. A maioria das estrelas são gratas, apreciam os fãs e colegas de profissão. Outras não.

Como veremos nesse Top 5, exitem algumas celebridades que são conhecidas e lembradas por serem pessoas tóxicas e difíceis de se trabalhar. No final, podemos até ter uma ótima interpretação e um filme premiado, mas as marcas deixadas em todos os envolvidos da produção algumas vezes são profundas. Confira a lista!

5 – Russell Crowe

Um dos maiores atores de sua geração, Crowe se consagrou em diversos papéis. Por outro lado, é sempre lembrado pelas pessoas que trabalharam com ele por suas excentricidades ao longo dos anos, que incluem tudo, desde ameaçar matar produtores de filmes durante ligações telefônicas, brigas bêbado e insultar pessoas pelo Twitter.

O ator já acusou George Clooney de ser vendido por aparecer em comerciais de TV. Em outras palavras, Russell Crowe foi acusado diversas vezes de ser uma pessoa raivosa e até agressiva, embora ele negue.

Embora ele diga que não é uma pessoa zangada ou confrontadora, é difícil argumentar com fotos e imagens de making off que mostram o contrário.

4 – Christian Bale

Bale é um ator muito talentoso, que leva seu trabalho muito, muito a sério. Toda essa seriedade pode dificultar um pouco as coisas para quem trabalha com ele.

Muitas pessoas em Hollywood se recusam a trabalhar com o ator, que tem uma vida pessoal muito privada. Nos sets de filmagem Bale é visto como uma pessoa desagradável, zangada, e que leva tudo muito a sério.

Ele não costuma se misturar nos sets de filmagens com seus colegas atores, pois acha que isso faz com que saia do personagem. Embora isso não o torne uma pessoa má, tende a levantar uma série de outras questões sobre seu caráter.

3 – Charlie Sheen

O eterno garoto problema de Hollywood. Não tem como Sheen ficar de fora dessa lista considerando todas as suas excentricidades e polêmicas.

Drogas, bebida, mulheres, temperamento… vários são os motivos que tonam o ex-astro de “Two and Half Men” uma pessoa difícil nos sets. Não há dúvida de que ele é um ator talentoso, um rosto amado e uma personalidade surpreendente. Mas ele também é um ex-viciado, uma força destrutiva na vida daqueles que o conheciam melhor e um indivíduo muito zangado e egocêntrico.

Sheen é o tipo de ator que precisa dos holofotes permanentemente e graças a isso, construiu uma longa lista de amigos e colegas de trabalho que o amam ou odeiam, dependendo de sua química.

Nosso Top 5 continua…

2 – Beyoncé

Top 5

A cantora e atriz Beyoncé foi considerada a celebridade feminina mais difícil de se trabalhar depois das suas exigências absurdas no lendário Super Bowl 2013.

Algumas delas eram: água a 21º C e depois servida por um canudo de titânio de 900 dólares, banheiros precisavam ter novos papeis de assento e papel higiênico vermelho, e bolas de gelo esculpidas à mão para resfriar sua garganta depois do show.

Vários funcionários que prestaram assessoria a cantora em eventos já comentaram em entrevistas que nos bastidores ela é uma pessoa rude, que muitas vezes grita e maltrata todos a sua volta.

VEJA TAMBÉM:
Top 5 Papéis que fizeram MAL aos atores na vida real
TOP 5 Atores demitidos após EXIGIREM aumento

1 – Shia LaBeouf

O outrora queridinho Shia LaBeouf não consegue ficar longe dos holofotes, infelizmente o motivo não são suas atuações, mas por causa de seus surtos absurdos e brigas com colegas de trabalho ou pessoas completamente aleatórias.

Todos com quem o ator já trabalhou parecem ter algum tipo de comentário negativo sobre o ator. O promissor ator que foi tão influente nos filmes da franquia “Transformers” disse que não acredita que possa aprender algo na escola que não possa aprender no set de filmagens.

Embora ganhe pontos pela sua honestidade, ele perde muita credibilidade pelo simples fato de admitir não saber o que está fazendo ou o por quê. Esse tipo de atitude tem levado diversos escritores, produtores, diretores e outros atores a se distanciarem dele. O objetivo parece tentar fazer esquecer que ele faz ou já fez parte de Hollywood.

você pode gostar também