Top 5 Atores que arruinaram suas carreiras em segundos

Todos nós, atores ou não, precisamos tomar decisões em frações de segundo das quais mais tarde nos arrependemos. Faz parte da natureza humana. Nesse Top 5 vemos decisões tomadas em “segundos” que acabaram com carreiras em Hollywood.

Esses momentos – de decisões erradas – para as celebridades, que tem suas vidas publicamente divulgadas todo dia, esses erros podem ser potencialmente controversos ou até mesmo o fim da carreira.

Agora, escândalo hoje em dia não é novidade em Hollywood, mas se você é um ator e suas transgressões privadas se tornam públicas, é melhor estar preparado para procurar outro trabalho…

Aqui está um Top 5 de atores que escolheram errado ou cederam aos seus instintos mais indignos e básico e explodiram suas grandes carreiras no processo.

5 – RANDY QUAID

Top 5

Randy Quaid na maioria das vezes não recebe o crédito que merece por ser um ator de comédia. Para os fãs, ele sempre será o piloto que se sacrificou para salvar a humanidade em Independence Day. Mas além disso, ele foi indicado ao Oscar em 1974, então como tudo deu tão errado?

Em setembro de 2009, Quaid e sua esposa, Evi, foram presos por não pagarem uma conta de hotel de $ 10.000. E depois, eles continuaram nesse caminho e ocuparam uma casa que não era deles e então eles fugiram da cidade e foram para o Canadá.

Top 5

Em fevereiro de 2017, o ator postou um vídeo no Twitter dele mesmo com uma barba de homem da montanha inteira fingindo transar com sua esposa enquanto ela usa uma máscara de Rupert Murdoch. depois desses eventos, não espere vê-lo nos cinemas tão cedo.

4 – WESLEY SNIPES

Top 5

Pra começar, as infrações fiscais de Snipes eram ruins o suficiente para que ele  fosse para a prisão.

Snipes foi considerado culpado de não declarar impostos intencionalmente por três anos e foi condenado a um ano na cadeia por cada ano que deixou de fazer sua declaração de renda. Nos EUA, declaração de impostos é coisa muito séria.

Além disso, ele teve que pagar US $ 17 milhões em impostos e multas. Já que pelo visto ele percebeu que seria muito mais difícil fazer uma sequência de Blade da prisão, sua sonegação de impostos interrompeu completamente sua carreira.

E fica a lição: se você quer faturar muita grana, se prepare para pagar muitos impostos.

3 – MICHAEL RICHARDS

Top 5

Esse eu não esperava nesse Top 5. Quando Michael Richards, de Seinfeld, se viu em uma discussão com uma pessoa na platéia em um show de stand-up, ao vivo em 2006, ele tomou uma decisão em frações de segundo que destruiu sua carreira em um instante. Richards respondeu às críticas do homem com uma série de calúnias raciais, exigindo que o cliente afro-americano fosse expulso do local.

Era óbvio que um vídeo do incidente logo encontrou seu caminho online, mostrando Richards parando seu show no meio do monólogo e se voltando para o público, dizendo a ele que “Cinquenta anos atrás eles o pendurariam de cabeça para baixo com um garfo **. ” Houve suspiros audíveis na sala quando o ator enfurecido usou repetidamente a palavra “negro”.

Top 5

Logo depois, tentando minimizar o incidente, Richards apareceu via satélite no Late Show with David Letterman para se desculpar por sua explosão, dizendo aos expectadores do programa que estava “profundamente arrependido” pelo que aconteceu e insistindo que ele não era realmente um racista.

Não adiantou nada: sua carreira, desde então, tem se limitado a aparições ocasionais na TV.

2 – WARREN BEATTY

Top 5

Provavelmente, essa entrou para a história como a gafe mais famosa da história da premiação: no Oscar de 2017 , Warren Beatty e a co-apresentadora Faye Dunaway deram o troféu de melhor filme ao filme errado.

O que aconteceu: Os indicados foram anunciados e Beatty, uma verdadeira lenda de Hollywood, abriu o envelope que iria ler. Em vez de ler as palavras, ele fez uma pausa, nitidamente confuso.

Mas então ele entregou abruptamente o envelope a Dunaway. Dunaway deu uma olhada no conteúdo do envelope e, não querendo produzir ainda mais estranheza e silêncio, deixou escapar o que viu: ” La La Land”.

Nesse momento se pode ver um técnico encarregado da cerimônia (com fones) colocando um novo envelope aberto nas mãos de Beatty. Berger se dá conta do que está acontecendo às suas costas e interrompe seu discurso para dizer: “Perdemos”.

Seu colega Jordan Horowitz volta a retomar a palavra para dizer: “Sinto muito, rapazes, parem. Há um erro. Moonlight, vocês ganharam o prêmio de melhor filme. Não é uma brincadeira”, diz muito sério.

Um dos conteúdos de destaque do late night conduzido habitualmente por Jimmy Kimmel é o de piadas com câmera oculta, por isso a dúvida de que tudo podia ser uma montagem paira sobre muitos espectadores durante os instantes iniciais.

O poderoso cineasta e ator por trás de clássicos vencedores do Oscar como Reds parecia um idoso perdido no palco por causa do erro de outra pessoa… e para piorar, teve que dar essa explicação várias e várias vezes em entrevistas.

Hollywood considerou que esse momento é quase uma despedida de Beatty, já que o ator está com idade avançada e possivelmente não fará mais nada significativo com seus 83 anos de idade.

E para fechar esse TOP 5 com chave de ouro…

1 – CHARLIE SHEEN

charlie sheen

Charlie Sheen viu sua carreira subir durante os anos 80 aos 90, estrelando vários filmes que fizeram um tremendo sucesso. Quem não assistiu a comédia TOP GANG e TOPG GANG 2: A Missão?

Ele era uma das maiores promessas de Hollywood da sua geração e os produtores acreditavam que ele tinha um grande futuro pela frente.

Porém, a carreira do ator, caminhava lado a lado com vícios como bebidas e drogas.
O astro de ‘Two and a Half Men’ abusou bastante do consumo de álcool e drogas, chegando a ser internado em clinicas de reabilitação.

Depois, Charlie Sheen foi processado por uma ex-namorada por expô-la ao HIV e desestimular uso de medicação. A informação foi divulgada pelo jornal New York Post. Segundo a publicação, os documentos do processo não identificam o nome da ex-namorada do ator.

Charlie chegou a um ponto que teve de abandonar a série de comédia, sendo substituído por Ashton Kutcher.

Assim a promissora carreira do jovem ator que conquistou Hollywood décadas atrás se acabou.

você pode gostar também