Zack Snyder explica o maior FURO de roteiro de Liga da Justiça

Que a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder é um sucesso de público e crítica não podemos negar. Porém, grande parte dos fãs apontaram um grande furo no roteiro.

No filme, vemos o conquistador Darkseid invadindo a Terra a milhares de anos atrás procurando a Equação Anti-Vida e sendo derrotado pela aliança entre Amazonas, Lanternas Verdes e Atlantes.

Muito tempo depois, Lobo da Estepe deixa Darkeseid surpreso quando revela que as Caixas Maternsa e a Equação estão na Terra. O furo é: como Darkseid poderia esquecer a localização de um artefato que buscou durante toda sua jornada? Como Darkseid pode esquecer o primeiro planeta que o derrotou? O planeta onde estava as Caixas Maternas? O planeta onde estava a Equação Anti-Vida?

zack snyder

Além disso, localizar e usar a Equação Anti-Vida foi o que sempre alimentou sua sede de conquistas pelo universo. Por isso que muitos fãs reclamaram do furo.

A explicação de Zack Snyder

Zack Snyder fez questão de explicar o assunto numa entrevista para o portal Screen Rant:

Depois de ser derrotado, ele quase morreu quando voltou para Apokolips, ele estava desnorteado. Além do mais, ele estava em uma luta pelo poder há milhares de anos, a Terra já não era mais a mesma. Quando ele reconquistou uma posição de poder, nada era como ele conheceu um dia e todos os que estavam ao lado dele durante a primeira invasão já estavam mortos, ele estava por conta própria desde a morte daqueles que dividiram a batalha com ele.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também