in

Daisy Ridley comenta sobre estrelar Mulher-Aranha

Daisy Ridley as Rey in Star Wars Rise of Skywalker and Spider Woman
Daisy Ridley as Rey in Star Wars Rise of Skywalker and Spider Woman

Anteriormente a atriz Daisy Ridley já havia declarado seu grande interesse em ser a heroína aracnídea no filme solo da Mulher-Aranha.

Daisy Ridley

Ao portal ComicBookMovie, Daisy Ridley mais uma vez falou sobre os boatos e especulações a respeito de interpretar Jessica Drew em Mulher Aranha. A direção do filme já foi confirmada para Olivia Wilde. Confira:

Bem, é engraçado porque, recentemente, alguém me perguntou de improviso sobre os rumores da Mulher-Aranha e eu disse, ‘Oh, isso parece ótimo’. E aparentemente, agora eu me declarei como a principal opção para ser a Mulher-Aranha, o que não é verdade! É engraçado porque eu realmente não escolho as coisas… Eu não planejei fazer outro ‘grande filme’. Eu apenas li o roteiro de Mundo em Caos e adorei a ideia. Mas basicamente, se algo ótimo surgir, é claro que estaria aberta a qualquer coisa. Acabei de terminar de assistir WandaVision. O que eles fizeram com isso é tão incrível, diferente e interessante. Estar particularmente naquele mundo, que está sempre mudando e se reinventando, seria muito emocionante.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Donald Faison Professor Utonium

Donald Faison será o Professor Utônio na série As Meninas Superpoderosas

esquadrao suicida 1

David Ayer quer lançar sua versão do diretor de Esquadrão Suicida