Daisy Ridley comenta sobre estrelar Mulher-Aranha

Anteriormente a atriz Daisy Ridley já havia declarado seu grande interesse em ser a heroína aracnídea no filme solo da Mulher-Aranha.

Daisy Ridley

Ao portal ComicBookMovie, Daisy Ridley mais uma vez falou sobre os boatos e especulações a respeito de interpretar Jessica Drew em Mulher Aranha. A direção do filme já foi confirmada para Olivia Wilde. Confira:

Bem, é engraçado porque, recentemente, alguém me perguntou de improviso sobre os rumores da Mulher-Aranha e eu disse, ‘Oh, isso parece ótimo’. E aparentemente, agora eu me declarei como a principal opção para ser a Mulher-Aranha, o que não é verdade! É engraçado porque eu realmente não escolho as coisas… Eu não planejei fazer outro ‘grande filme’. Eu apenas li o roteiro de Mundo em Caos e adorei a ideia. Mas basicamente, se algo ótimo surgir, é claro que estaria aberta a qualquer coisa. Acabei de terminar de assistir WandaVision. O que eles fizeram com isso é tão incrível, diferente e interessante. Estar particularmente naquele mundo, que está sempre mudando e se reinventando, seria muito emocionante.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também