Tudo o que você precisa saber sobre a nova era de ‘Pokémon’

'Pokémon' já está no mercado há mais de 25 anos e agora traz mudanças inéditas.

Recentemente, houve o anúncio de que o anime “Pokémon” ganharia novos personagens e, mais do que isso, que ganharia novos protagonistas.

Ou seja, isso significa que Ash Ketchum e Pikachu, a famosa dupla, estaria se despedindo das telinhas. A notícia gerou bastante comoção entre os fãs, pois esses protagonistas marcaram muitas gerações.

Apesar de um ciclo estar se fechando, outro acaba de se iniciar. E, junto desse novo ciclo, chegam algumas novidades sobre o futuro do anime.

A saída de uma dupla resulta na entrada de novos protagonistas e mudanças na história. Então, para ficar por dentro, confira a seguir as novidades que estão por vir em “Pokémon“!

O que está por vir na nova era de ‘Pokémon’?

Algumas notícias acabaram de sair do forno, como os nomes dos treinadores: Liko e Roy. Apesar da divulgação, eles são referentes à versão japonesa do anime.

Por isso, é importante ressaltar que ainda não se sabe se os nomes dos personagens serão os mesmos nas outras versões ou se haverá alguma tradução.

Outra notícia sobre esse novo ciclo é que a história vai se passar na região de Paldea, que já serviu como série do jogo de “Pokémon Scarlet e Violet“.

Além disso, acompanhando os novos protagonistas do anime estarão Fuecoco e Quaxly, porém não se sabe se eles terão algum vínculo com os personagens antigos de Pokémon, ou até mesmo com Ash.

O que os fãs podem esperar é um confronto com um Rayquaza brilhante. Por enquanto, essas são as novidades sobre a nova era de Pokémon. Apesar de não serem muitas, é o suficiente para causar curiosidade nos fãs.

Porém, é melhor segurar um pouco mais a ansiedade, pois a nova era de Pokémon ainda não tem uma previsão lançamento. O que resta é aguardarmos mais informações no decorrer dos próximos meses.

você pode gostar também