As MELHORES batalhas de Ash em Pokémon!

Algumas batalhas carregam conflitos reais e peso emocional, criando alguns dos momentos mais emocionantes de toda a série. Confira!

O desenho de “Pokémon” pode ter suas diferenças em relação aos jogos, mas uma coisa continua sendo um aspecto igualmente definitivo entre ambos: as batalhas. 

A maioria dos personagens do anime vivem e respiram para lutar uns contra os outros, seja em batalhas de ginásio, batalhas da conferência da liga ou batalhas da série “World Coronation”.

Definitivamente as batalhas não existem sozinhas no anime, elas vêm com apostas que existem fora da posição oficial. Algumas batalhas carregam conflitos reais e têm forte carga emocional, criando alguns dos momentos mais emocionantes de toda a série.

Destacaremos o melhor dos melhores quando se trata de batalhas que não apenas mantiveram os fãs na ponta da cadeira, mas foram narrativamente importantes para os envolvidos nesses 25 anos.

Ash vs. Clemont

Apesar da amizade que tinham, nem Ash nem Clemont se detiveram enquanto lutavam pelo emblema do ginásio da cidade de Lumiose.

Foi uma luta acirrada e ambos mostraram muito bem seus estilos de luta, Clemont era um estrategista inteligente, mas nem mesmo uma estratégia à prova de balas poderia quebrar Ash. Goodra seria o MVP da batalha para o último.

Pois conseguiu resistir a uma enxurrada de golpes do Luxray de Clemont antes de usar Bide para explodir o dobro do dano, nocauteando o último para vencer a partida.

Ash vs. Tenente Surge

Mesmo sendo muito antiga, a série original tem algumas batalhas de ginásio memoráveis ​​em seu nome. Embora alguns adereços também devam ser dados à batalha feroz de Ash contra Blaine, a revanche de Ash contra o tenente Surge é, sem dúvida, a melhor dessa safra em particular.

Esta foi a primeira vitória verdadeira de Ash contra um Gym Leader e a primeira vez que a determinação inata de Ash se traduziu em sucesso. Esse momento mostrava vislumbres do treinador que ele se tornaria: aquele que executa estratégias na hora e funciona melhor com Pokémon de alta agilidade.

O mesmo pode ser dito de Pikachu quando ele vence o Raichu do tenente Surge, estabelecendo seu domínio sobre sua forma evoluída e mostrando seu desejo de provar que é apenas um Pikachu.

Ash vs. Blaine

Imagem de capa do item

O confronto contra Blaine durante o final da temporada foi um desafio que ficou na memória. No meio de um vulcão, Ash e sua equipe penam para superar Ninetales e Rhydon, mas ao enfrentar Magmar, o treinador desiste, temendo pela vida de Pikachu.

Após Blaine salvar o vulcão de uma invasão da equipe Rocket, ele aceita reaver a luta e Magmar enfrenta Charizard. Atraído pelo inimigo muito poderoso, o dragão corajosamente resiste a seus ataques e finaliza a batalha com um Arremesso Sísmico, garantindo a Insígnia do Vulcão ao Ash.

Ash vs. Brandon

Imagem de capa do item

A Batalha da Fronteira foi outra grande disputa, em que a equipe clássica de Ash retorna para enfrentar o poderoso Brandon. Charizard, Bulbasaur, Squirtle e Pikachu provam que verdadeiramente amadureceram e dão um show nessa batalha.

Ash ainda no final derrota outro Pokémon Lendário, Regice, conquistando o título de Cérebro da Fronteira, que imediatamente recusa.

Misty e seu retorno

Imagem de capa do item

O retorno emocionante de Misty e Brock foram as lutas que com certeza mais marcaram, depois de anos, ver a dupla de volta com suas roupas originais foi muito nostálgico, principalmente pela evolução de Misty. Ela retorna enfrentando Ash em uma breve batalha, sendo o suficiente para mostrar todo o seu poder.

A garota usou uma das criaturas mais brutais e poderosas do tipo água, o Mega Gyarados, e não deu nenhum descanso para Ash. O mesmo precisou relembrar suas estratégias clássicas de usar o campo e o tamanho de Pikachu a seu favor para não ficar para trás.

você pode gostar também