As 10 melhores batalhas de Fullmetal Alchemist Brotherhood

Fizemos um esforço e escolhemos as 10 melhores lutas da série

Fullmetal Alchemist Brotherhood é um mangá cheio de lutas e batalhas, que conquista o coração de muitos amantes do gênero.

Entre os 64 episódios da série, quase todos tem uma luta física ou uma batalha épica, o que se torna difícil escolher quais as melhores.

Leia mais: 10 personagens femininas que se destacam em animes e mangás

Ed VS Ganância

Uma das primeiras grandes lutas da série, quando Edward luta com Ganância pela liberdade de Al, que foi sequestrada por Ganância.

Por um momento, parece que Edward não vai sobreviver a luta, mas ele usa sua lógica e inteligência para descobrir como enfraquecer o escudo de ganância e consegue sair vivo.

 

Cicatriz VS Ira

Scar, que está tentando controlar sua ira, deve lutar contra seus demônios do passado para conseguir derrotar Bradley, pois este foi o responsável pelo extermínio de Ishvalan. Ele consegue superar, mas só depois que Bradley o coloca numa briga insana.

A guerra de Ishvalan é baseada em um conflito real, por isso, os sentimentos de Scar são tão realistas na série, ainda mais por se tratar de uma batalha interna do personagem.

 

Mustang, Alphonse e Gavião Arqueiro Vs Lust

Apesar da morte prematura de Lust na série, a cena de sua morte foi icônica.

Após esfaquear Mustang e Havoc, deixando-os para morrer e logo após cortando Barry the Chooper e tenta fazer o mesmo com Hawkeye. O jogo vira quando Mustang aparece de repente para queimar Lust, em uma cena muito perturbadora.

 

Todos contra o Pai

A batalha final e, talvez, a mais épica de toda a série, onde apresenta o personagem favorito dos fãs. Na batalha, cada personagem consegue lutar contra um inimigo semelhante a Deus.

A batalha traz dois momentos muito tristes, que é o sacrifício de Alphonses e a morte de Greed.

 

Ganância Vs Ira

Uma luta curta entre vilões, mas muito instigante.

A batalha se dá quando Ganância recupera a memória e ataca Wrath por matar seus amigos. Greed faz o possível para evitar a lâmina afiada de Bradley, que mostra muita habilidade com a arma.

 

Team GreedLing, Alphonse e Hohenheim Vs Pride e Gluttony

Pride está com Alphonse para capturar Ed, que reúne os amigos para lutar contra Pride. Até que o vilão devora Gula e fica ainda mais forte.

Quando pensamos que Pride vai vencer, vem Hohenheim e o prende dentro de uma cúpula.

 

Mustang e Gavião Arqueiro Vs Inveja

Roy Mustang tenta queimar Envy vivo, após o segundo matar Maes Hughes. E apesar das tentativas de escapar, Envy acaba morto.

Há também a cena emocionante que o grupo impede Roy de matar Envy, pois é pela razão errada.

 

Ling e Lan Fan Vs Ira e Gula

Uma luta cheia de bombas de fumaça e granada, que deixa a cena muito bonita. E, nesta luta, dá para ver Wrath no modo ataque total, já que até então ele estava tentando parecer humano.

Nesta luta Ling se mostra um lutador incrível, que era antes desacreditado.

 

Alphonse Vs Orgulho e Kimblee

Ver a luta dos personagens mais malvados da série contra o mais bonzinho é muito interessante.

A luta é cheia de efeitos, como explosões, aberturas de terra e movimentos de luta icônicos.

Além disso, é emocionante ver Al usando a pedra filosofal, que tanto evitou usar durante a série, deixando-os presos lá dentro e mostrando suas verdadeiras personalidades.

 

Os Armstrongs Vs Preguiça

A batalha entre os irmãos Armstrongs contra Preguiça é o exemplo épico da hilaridade de Alex Louis.

Ver os irmãos trabalhando juntos é muito legal de se ver, pois geralmente estão descordando entre si. Além disso, a batalha conta com movimentos incríveis, tornando-a muito divertida de se assistir.

você pode gostar também