Twitter: segundo enquete, Elon Musk deve deixar o cargo de CEO
De acordo com a votação feita no perfil do empresário, 57,5% dos usuários acreditam que Musk deva sair da função de CEO da rede social.
Após comprar a rede social Twitter e promover inúmeras mudanças no corpo da empresa, o bilionário Elon Musk pode estar prestes a sair do cargo de CEO da rede, após dois meses na função. Calma, isso segundo o resultado da enquete feita na sua conta do Twitter.
De acordo com a votação feita em seu perfil, 57,5% dos usuários acreditam que Musk deva sair da função de CEO da rede social. No total, a enquete possui um pouco mais de 17 milhões de votos únicos.
Um fato importante é que, durante todo o tempo disponível de votação, a opção de saída do cargo esteve à frente dos votos.
Elon Musk deixará a função de CEO?
Ao ver que a opção de saída do cargo de CEO do Twitter se manteve à frente durante o tempo disponível de votação, Musk acabou por tuítar o seguinte em sua rede:
“Como diz o ditado, cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir.”
Ou seja, talvez isso possa ser um indício de que realmente o bilionário vai abandonar o cargo.
Além desse tuíte, Musk resolveu fazer outra publicação em sua rede, desta vez, um pouco mais enigmática. Nela, ele dizia:
“Aqueles que querem poder são os que menos merecem.“
Ainda não se sabe se realmente Musk vai largar ou não o cargo, mas a possibilidade pode ser real.
Muitos acreditam que o bilionário só quer a atenção dos usuários voltadas para si, mas que ainda não será dessa vez que largará o cargo.
Recentemente, respondeu a um usuário alegando ainda não ter um substituto para o seu cargo no Twitter, mas que está em busca dessa pessoa.
Porém, apesar de todos os rumores e as especulações acerca do assunto, ainda não há nenhum tipo de confirmação, tanto por parte do Twitter quanto por parte do bilionário.