CEO da Xiaomi revela utilizar quatro aparelhos ao mesmo tempo

O fato de Lei Jun estar sempre com um smartphone diferentes fez o público começar a questioná-lo sobre. Leia mais!

Lei Jun, CEO da empresa multinacional chinesa do ramo da tecnologia e manufatura de produtos eletrônicos, Xiaomi, contou que ele faz uso, concomitantemente, de quatro modelos diferentes de smartphones.

Leia mais: Conheça os filtros de linha smart e como economizar energia com eles

O CEO decidiu revelar essa informação, pois o público ficou curioso devido a Jun sempre aparecer com modelos de aparelhos diferentes em um pequeno espaço de tempo. Isso fez com que ele fosse frequentemente questionado a respeito dos motivos dele trocar tanto de smartphone.

No post, Lei Jun revelou quais eram os modelos de smartphone que ele fazia uso, todos eles são da marca controlados pela empresa que ele trabalha, sem polêmicas. Caso você esteja curioso em saber quais são os modelos utilizados pelo empresário, confira os pormenores abaixo.

“Você pode ver que eu tenho mudado entre vários celulares recentemente aqui no Weibo e você pode estar preocupado de que eu troque de telefone de novo. Na verdade, todos esses aparelhos estão na minha mesa e eu os uso ao mesmo tempo”, afirmou o executivo.

Da esquerda para direta são: o modelo Xiaomi 12, depois vem o Xiaomi Mi 11 Ultra, o aparelho top de linha da empresa que conta com um conjunto de câmeras extravagantes, o próximo é o mais simples Redmi Note 11T Pro e o último é o Xiaomi Civi, que sofreu bastante piadas aqui no Brasil pelo seu marketing.

Entretanto, as chances dessa lista ser renovada é alta, pois a Xiaomi irá revelar, em julho deste ano, um novo modelo que será o primeiro lançamento da parceria entre Xiaomi e Leica, a fabricante de lentes.

você pode gostar também