Nepotismo em Hollywood: Veja as declarações destes 3 artistas e filhos de famosos

Confira o que alguns artistas falaram acerca deste assunto que tem sido tão debatido nos últimos dias.

O nepotismo em Hollywood se refere aos famosos que são filhos de alguma celebridade ou que têm algum grau de parentesco com elas. Esse é um termo muito comum, principalmente nos Estados Unidos, pois desde muito tempo há grande discussão sobre os privilégios desse grupo seleto.

Porém, ultimamente, essas discussões têm crescido ainda mais e ganhado espaço nas redes sociais. Caso você se interesse por esse assunto, vai gostar deste artigo, pois trouxemos três desses casos e o que os artistas pensam sobre isso.

1. Lily Allen, filha do ator Keith Allen e da produtora de cinema Alison Owe

Lily Allen foi uma das famosas que decidiram falar um pouco sobre nepotismo e deixou uma publicação em seu Twitter que dizia:

“Os nepo babies com os quais vocês deveriam se preocupar são os que trabalham para escritórios de advocacia, os que trabalham para bancos e os que trabalham na política.”

Após isso, ela continuou dizendo, em outra publicação:

“[Isso] se estivermos falando sobre as consequências do mundo real e o roubo de oportunidades das pessoas. Mas isso não é da minha conta.”

Depois, aproveitou para citar algumas desvantagens de ter pais famosos, afirmando:

“Muitos dos nepo babies passam fome de coisas básicas na infância, pois seus pais provavelmente são narcisistas.”

Ela lembrou que as agendas de turnês e filmagens dos pais não são favoráveis.

2. Kate Hudson, filha de Goldie Hawn e Bill Hudson

A atriz Kate Hudson também resolveu falar sobre esse assunto em uma entrevista para o The Independent, quando afirmou que ela realmente não se importa com o nepotismo.

“Eu olho para os meus filhos e somos uma família que conta histórias. Está definitivamente em nosso sangue… Não me importa de onde você vem… se você trabalha duro.”

3. O’Shea Jackson Jr., filho de Ice Cube

Enfim, O’Shea Jackson Jr. também opinou sobre o debate:

“Meu pai me disse que, em um mundo perfeito, eu o interpretaria em ‘Straight Outta Compton’. Eu já estava na faculdade de roteiro na USC. Aceitei o desafio. Fiz o teste por dois anos antes de conseguir o papel. Depois disso, dependia de mim, ele não poderia segurar minha mão durante a minha carreira.”

Agora que você já sabe do que isso se trata e conhece algumas opiniões sobre o tema, o que você prensa sobre nepotismo em Hollywood? Comente e compartilhe sua opinião conosco!

você pode gostar também