Esse é o melhor aplicativo de 2022 para iPhone, segundo a Apple

O ano de 2022 está no fim, mas, enquanto 2023 não chega, é uma boa hora para conhecermos o melhor aplicativo para iPhone deste ano!

Sabemos que ano de 2022 está praticamente por encerrado, mas, enquanto o próximo ano não chega, é uma boa hora para avaliarmos tudo aquilo que aconteceu ao longo desse ano. Pensando nisso, continue lendo para conhecer o melhor aplicativo para iPhone de 2022.

No que diz respeito à Apple, aqui você encontrará os melhores aplicativos eleitos para os dispositivos da marca. Estamos falando principalmente dos dispositivos iPhone, Apple Watch, Ipad e MacBook.

A cada ano existe um prêmio, da própria “maçã”, chamado App Store Awards, que define os melhores aplicativos para o ano em questão.

Nesse artigo, vamos trazer para você o aplicativo eleito como o melhor. Traremos também o jogo que conquistou o coração dos usuários!

BeReal

O prêmio App Store Awards foi para o aplicativo que está fazendo sucesso entre os jovens, ao mesmo tempo que serve de exemplo, em vários quesitos, para outras plataformas, como o Instagram e o famoso TikTok.

BeReal foi criado por Alexis Barreyat e Kévin Perreau no ano de 2020, na França. Nesse momento, os criadores pensaram que seria necessário o desenvolvimento de uma plataforma na internet que permitisse as pessoas postarem aquilo que estava acontecendo na realidade.

A promessa do App gira em torno daquilo que muitas pessoas precisam: serem elas mesmas. Esse aplicativo, com certeza, é um bom remédio para a situação, pois permite postar fotos, definindo que o BeReal é uma rede social, porém não existe nenhum tipo de filtro ou de edição disponível para essas postagens.

Basicamente, o aplicativo funciona da seguinte forma, todo dia é enviada uma notificação ao usuário que informa que chegou a hora de postar uma foto daquilo que está acontecendo no instante da notificação.

A plataforma permite a adição de amigos que podem reagir as suas fotos, porém diferente do Instagram ou das redes sociais convencionais, a reação acontece através de outra selfie.

Apex Legends Mobile

No quesito jogos, o prêmio para o ano de 2022 foi para o game “Apex Legends Mobile“, este, que foi desenvolvido pela Eletronic Arts.

Tanto para Android como para a plataforma Apple, o jogo foi um sucesso inestimável, pois alcançou um grande número de fãs após o seu lançamento.

Sabemos que a categoria Battle Royale em celulares tem um vasto leque de opções, porém, para 2022, “Apex Legends Mobile” leva o prêmio como o jogo mais adorado.

você pode gostar também