Windows 11 ganha aplicativo do WhatsApp que não precisa de conexão com celular

Agora não é mais necessário manter o celular conectado para utilizar a versão web do WhatsApp, pois o aplicativo já está disponível para download na Microsoft Store.

Agora não é mais necessário manter o celular conectado para utilizar a versão web do WhatsApp, pois o aplicativo já está disponível para download na Microsoft Store. O aplicativo acabou de sair da versão beta, e agora todos os usuários podem utilizá-lo, sem necessidade da versão browser.

Com essa nova versão do aplicativo, os usuários podem continuar utilizando WhatsApp no computador, mesmo que o celular não esteja conectado à internet, além de agora contar com um design mais simples e limpo, que facilita ao usuário encontrar as funções que precisa. Esse design mais simples também deixa a velocidade mais rápida que das versões anteriores, segundo as informações do site oficial.

Para utilizar o programa, é preciso dispor do celular com o aplicativo aberto pelo menos na primeira vez, para que consiga escanear o QR Code presente na versão web. Ele funciona com os dispositivos conectados a conta, que foi uma atualização lançada há algum tempo, que permite até 4 aparelhos logados na plataforma.

Essa atualização está disponível para computadores configurados com o Windows 11, e de acordo com informações da empresa, ainda está em desenvolvimento o aplicativo para computadores MAC. Quem possui aparelhos da Apple pode continuar utilizando o WhatsApp pelo navegador, ou baixando o aplicativo para Desktop.

Além dessa nova atualização, a versão mobile do aplicativo agora conta com a opção de sair dos grupos de WhatsApp sem motivação aos participantes, e a opção de desativar o status online que aparece no perfil de cada usuário. Estes eram desejos de muitos usuários do aplicativo, que agora estão muito felizes por terem sido atendidos.

você pode gostar também