Ashton Kutcher enfrenta desafios no tapete vermelho devido à doença autoimune

Uma doença rara afeta a experiência do ator durante os eventos de tapete vermelho.

Ashton Kutcher sofre com uma doença autoimune que desencadeia casos sérios de inflamação dos vasos sanguíneos. Após um caso grave de vasculite, agora ele lida com grandes dificuldades, principalmente nos momentos de tapete vermelho.

Acompanhe a leitura e entenda quais sequelas a doença autoimune de Ashton Kutcher manifesta nele.

Doenças autoimunes podem afetar órgãos do sentido

Só veio a público que Ashton Kutcher sofre com uma doença autoimune no programa “Celebridades à Prova de Tudo – O Desafio”, no ano de 2022.

De acordo com o ator, seu diagnóstico foi confirmado em 2019 e ele precisou de cerca de um ano para se recuperar.

“Três anos atrás, tive uma forma estranha e super-rara de vasculite que afetou minha visão, minha audição e meu equilíbrio.”

Durante entrevista para o Chicks in the Office, o ator explicou como se sente nos momentos de tapete vermelho e por que a sua condição de saúde impacta sua experiência como ator.

Kutcher ainda contou, no novo episódio do podcast, que a vasculite ocasionou problemas auditivos graves que o atrapalham em muitas ocasiões. Sobre os momentos de tapete vermelho, ele comenta:

“Não ouço muito bem; tenho dificuldade em ouvir de um ouvido e só ouço do outro. Não sei quem está gritando meu nome, mas sei que tem muita gente gritando: ‘Reese! Ashton! Aqui! Olhe para cá!’.

E a certa altura você pensa: ‘Deus, isso é realmente fora do comum. Olhar para a câmera? Entendi. Terminamos? Ótimo’.”

Recentemente, ele teve de passar por esse evento na première de “Na Sua Casa ou na Minha?”, filme em que ele contracena com Reese Witherspoon.

Ele ainda falou sobre os comentários que recebe a respeito das suas caras estranhas no tapete:

“Se você me diz que, em todo esse período de 20 minutos [no tapete vermelho], você não vai ter um momento com uma cara estranha, então você é melhor do que eu”, comentou o ator em tom de brincadeira.

você pode gostar também