Ashton Kutcher retornará ao seu melhor personagem; Saiba qual é!

Tendo grandes papéis em programas de TV, como That’70s Show, Two and a Half Men e mais recentemente em The Ranch, na Netflix

Tendo grandes papéis em programas de TV, como “That ’70s Show”, “Two and a Half Men” e, mais recentemente, em “The Ranch”, na Netflix, Ashton Kutcher é conhecido por muitos como um ótimo ator.

Por mais que tenha dado uma pausa, a carreira de Ashton estava a todo vapor, pois o ator recebia salários altíssimos, dignos de uma estrela de TV. Mas Kutcher foi se afastando lentamente da atuação para uma surpreendente virada de carreira, retornando como investidor.

Agora, para a felicidade de seus fãs, ele retornará ao papel que deu entrada ao início de sua carreira e o colocou no mapa. Por mais surpreendente que pareça, Ashton Kutcher voltará para onde tudo começou, em Point Place, Wisconsin.

That ’90s Show” vem sendo a sequência de “That ’70s Show” que conta com Kutcher junto de uma grande parte do elenco original da série, que estará de volta com seus respectivos papéis. Mila Kunis e Kutcher afirmaram ter debatido sobre a volta dos personagens nas participações de “That ’90s Show”. Mas foram convencidos quando se recordaram sobre a importância do programa em suas carreiras.

A sequência terá Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon) junto a Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith reprisando seus papéis de Kitty e Red. Wilmer Valderrama também retornará e, infelizmente, por questões legais, Danny Masterson não participará da sequência da série, que ocorrerá 20 anos após a original.

O retorno é uma grande notícia para os fãs que estão ansiosos para ver e elenco atuando na vida adulta. A produção terá um foco maior em Leia (Callie Haverda) e nos novos amigos que ela conheceu durante o verão.

As participações dos personagens serão limitadas, exceto de Kitty e Red. Então, poderá ocorrer um encontro de todos os personagens quando eles se juntarem no final do verão ou algo semelhante, ainda não sabemos.

O retorno de Ashton Kutcher como Kelso é espetacular, tendo em vista que foi esse o papel que alavancou a carreira do ator. Quando Kutcher resolveu entrar no ramo do entretenimento, ele entrou de cabeça, já que “That ’70s Show” o fez imediatamente uma estrela. Sendo Michael Kelso, Ashton concentrou toda aquela natureza abobalhada em seu personagem fictício.

A série teve oito temporadas, com Kutcher aparecendo regularmente nas primeiras sete, pois, como no início da oitava temporada ele estava nas gravações de “The Guardian”, só apareceu como participação especial na temporada final.

Assim, vemos que a carreira de Kutcher não era inteiramente só para “That ’70s Show”, mas seu sucesso imediato no programa o permitiu que ele solidificasse seu território no cinema.

você pode gostar também