Uma das maiores obras da Literatura Infantil está sendo produzida por Reese Witherspoon

Uma das maiores obras da Literatura Infantil sairá dos livros e ganhará espaço nas telas e uma das grandes responsáveis é Reese Witherspoon.

Reese Witherspoon está trabalhando na produção de um filme sobre a “Cachinhos Dourados” em parceria com a Build-A-Bear Entertainment. 

A atriz captou a atenção e a empatia por parte do público ao ter “domado” o gelado coração de Ryan Phillipe em “Intenções Cruéis” de 1999. O que fez com que sua carreira decolasse.  

A partir daí ela passou a ser uma das atrizes mais cobiçadas para a participação em papéis de mulheres “boas de coração”, especialmente para comédias românticas durante mais de duas décadas.  

Atualmente, segundo o The Hollywood Reporter, Reese Witherspoon estaria trabalhando em conjunto com uma empresa não tão previsível, a Build-A-Bear Entertainment. Juntos estariam compartilhando esforços na produção de um novo filme que baseia-se em uma das maiores histórias infantis de todos os tempos, “Cachinhos dourados e os Três Ursos”. 

De acordo com a fonte citada acima, a atriz junto à sua coproprietária Sarah Harden e ainda a produtora de Sarah Harden, chamada Hello Sunshine estarão juntas com a Build-A-Bear Entertainment para levar a história da “Cachinhos Dourados e os Três Ursos” para as telas de cinema pela primeira vez. Esse filme será o primeiro longa–metragem estando em um nicho de crianças e animação produzido pela Hello Sunshine. O filme abordará Cachinhos Dourados como uma personagem feminina forte.  

A fundação da Hello Sunshine foi feita por Reese Witherspoon no ano de 2016, mas manteve sua antiga empresa de produção que já possuía. Há uma década ela tem sido dona de sua própria produtora.  

Entre os filmes produzidos por suas companhias, destacam-se “Wild” (Witherspooon e Laura Dern), “Gone Girl” (Bem Affleck e Rosamund Pike), “Hot Pursuit” (Witherspoon e Sophia Vergara), “Lucy in the Sky” (Natalie Portman e Jon Hamm), e o ainda recente sucesso de “Where the Crawdads Sing”.  

A Build-A-Bear tem estado ainda bem ativa, estando no mercado há mais tempo do que as próprias produtoras de Reese Witherspoon, afinal, seus primeiros projetos remontam ao ano de 2006.  

Além de suas próprias produções, eles também se envolveram com alguns fimes de Natal feitos para a TV. 

O filme “Cachinhos Dourados e os Três Ursos” será a primeira adaptação para a história das crianças que possuirá um grande orçamento. 

Não sabemos ao certo ainda se o filme receberá recurso de animação em 2D ou 3D. Entretanto, a cooperação entre Reese Witherspoon e uma empresa de animação que já faz estabelecida remete a talvez o melhor filme animação do ano.   

você pode gostar também