Christian Bale está negociando para retornar como Batman

O ator Christian Bale está em negociações para interpretar Batman no filme The Flash. Tivemos a informação de que Bale pode estar substituindo Michael Keaton, que foi originalmente definido para aparecer como sua versão de Bruce Wayne / Batman.

No entanto, parece que o envolvimento de Keaton não foi confirmado e a Warner Bros./DC esteja nesse momento sondando se Christian Bale poderia entrar no papel. Mas ainda é possível que que Keaton e Bale possam aparecer no filme.

O filme solo do Flash já entrou em produção e filme está no caminho certo para ser feito. Esta notícia sobre Christian Bale indica que algumas coisas não estão totalmente definidas para o filme. Qualquer que seja o papel do Batman no filme, essa notícia indica que estão tentando colocá-lo no lugar enquanto filmam outras coisas.

Christian Bale

Essa notícia também não leva em consideração que Ben Affleck está definido para retornar como Batman. Será que o filme do Flash será capaz de reunir três gerações de Batman? Seria algo incrível na história do cinema de super-heróis.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias em breve!

você pode gostar também