Rumor | George Lucas quer o controle de Star Wars de volta

Mas por que a Disney desistiria?

Todos sabem que depois de 40 anos de trabalho na franquia Star Wars, George Lucas vendeu todo o universo para a Disney em 2012. Ele a vendeu por US $ 4 bilhões, que é uma quantia absurdamente alta mesmo para o diretor que já estava bem de vida. Na época Lucas disse que vendeu a empresa para que pudesse focar em sua família.

De acordo com o insider Daniel Richtman – que compartilhou essa notícia em sua página do Patreon – George Lucas quer controle de volta sobre a empresa LucasFilm. Richtman não foi muito específico no que ouviu, mas postou que Lucas quer ser mais ouvido na LucasFilm em geral, tanto em termos do desenvolvimento de Star Wars quanto em outras partes.

Parece que Lucas não está nada satisfeito com os rumos que Star Wars vem tomando nos cinemas. Pode ser até que ele tenha gostado de uma ou outra produção pós venda, mas para pedir esse controle de volta, ele não deve estar satisfeito com muita coisa.

george lucas

Na verdade, George Lucas já tinha falado sobre seus sentimentos no passado. Ele disse que vender a empresa foi muito doloroso para ele.

George Lucas se sentiu traído

Esta não é a primeira vez que existem rumores de que George Lucas quer mais controle da LucasFilm e / ou Star Wars. Mesmo assim, isso não significa com precisão que o criador do mais lucrativo universo da cultura pop queira voltar. A empresa atualmente tem muitas produções em andamento e vai seguindo sua própria agenda.

george lucas

A Disney está expandindo o universo de Star Wars (The Mandalorian é um exemplo disso), como nunca antes. Além disso, mesmo que George Lucas queira voltar, e esteja pronto para abrir espaço para isso em sua vida pessoal e profissional, é difícil acreditar que a LucasFilm hoje em dia tenha um lugar para ele.

Algumas peças até se encaixam: Lucas também já comentou em entrevistas anteriores que quando vendeu a empresa, ele compartilhou seus planos para a próxima trilogia (Episódios 7, 8 e 9) com a Disney. E como sabemos, a Disney escolheu ir em uma direção totalmente diferente. Corre o boato que George Lucas se sentiu traído por essas decisões.

Talvez esse rumor de que George Lucas queira a LucasFilm de volta seja até verdade, cedo ou tarde saberemos. Mas por que a Disney desistiria?

Mais notícias em breve.

você pode gostar também