Atenção às novidades: parques da Disney anunciam mudanças em 2024

A administração do Walt Disney Resort comunicou ao público o fim de medidas aplicadas na pandemia de Covid-19.

Se você planeja visitar o Walt Disney Resort em Orlando em 2024, prepare-se para uma experiência mágica! Além da vivência fora do comum, os visitantes do parque precisam ficar atentos às novidades.

A partir deste ano, o parque anunciou importantes atualizações, prometendo tornar sua ida ao mundo encantado da Disney ainda mais inesquecível.

De novas atrações a experiências únicas, confira os detalhes da magia que aguarda as pessoas neste ano no Walt Disney Resort.

O retorno dos planos de refeições

Uma emocionante novidade entrou em vigor recentemente: o retorno do plano de refeições.

O serviço exclusivo oferece aos hóspedes dos hotéis Disney a oportunidade de realizar um pré-pagamento, recebendo cupons que podem ser utilizados para refeições em mais de 200 locais nos parques e no ‘Disney Springs’.

Walt Disney Resort anuncia mudanças – Imagem: Reprodução

Com duas opções à disposição, o plano ‘Quick Service’ (QS) concede duas refeições diárias em restaurantes de serviço rápido, incluindo uma bebida, um snack e uma caneca para uso ilimitado de diversas bebidas no hotel, por U$ 57 para adultos e U$ 27 para crianças, por dia.

Já o plano ‘Quick Service + Table Service’ (QS + TS) oferece uma refeição diária em restaurantes de serviço rápido, uma bebida, além de outra refeição em um restaurante de serviço completo, acompanhada de um snack e uma caneca para uso ilimitado de bebidas no hotel, por U$ 94 para adultos e U$ 30 para crianças, por dia.

Liberação do ‘Park Hopper’

A medida, relacionada aos ingressos com a opção ‘Park Hopper’, foi implementada durante a pandemia no Walt Disney Resort e será modificada este ano.

Até o último dia 9, os visitantes só podiam trocar de parques após às 14h. Agora, essa restrição foi removida, oferecendo aos visitantes mais flexibilidade para explorar os parques temáticos de acordo com suas preferências.

O fim da reserva

Uma das decisões tomadas quando os locais da Disney reabriram, após o período de pandemia, foi a obrigatoriedade de fazer uma reserva para visitar o parque escolhido.

Comprar o ingresso não garantia a entrada, pois, sem a reserva, os visitantes não poderiam acessar o local. Inicialmente adotada como uma forma de controlar o fluxo de pessoas, tal prática se tornou parte da rotina diária.

A exigência foi encerrada no dia 9 de janeiro deste ano, e, agora, as pessoas não precisam mais fazer reservas para aproveitar a magia dos parques Disney.

você pode gostar também