Por que Edward Norton deveria reprisar o papel de Hulk? Entenda!
Edward Norton interpretou Hulk em 'O Incrível Hulk' de 2008. Saiba por que seria interessante vê-lo interpretando o personagem outra vez.
Se tem uma coisa que está em alta no momento isso com certeza é o Multiverso da Marvel. Desde que o multiverso apareceu nos filmes, as possibilidades de reencontros e retornos se tornaram gigantescas.
Depois que Toby McGuire e Andrew Garfield retornaram para interpretar Peter Parker no filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), a Marvel está a todo vapor trazendo de volta mais atores conhecidos do público que fizeram parte dos filmes desse universo.
Por onde anda o intérprete de “O Incrível Hulk”?
E, com isso, ficam algumas perguntas no ar. Se o multiverso é real, por onde anda Edward Norton, ator que interpretou o personagem Hulk em “O Incrível Hulk” de 2008? E por que a Marvel não o chama para adentrar mais uma vez esse universo, ou melhor, multiverso?
Ele pode não ser seu ator favorito, mas é importante lembrar que Norton desempenhou papéis com interpretações de altíssimo nível no início de sua carreira, sendo que Bruce Banner foi um desses personagens.
Muitos dizem que o ator era a escolha perfeita para o papel de Hulk, pois ele conseguia captar a essência e as nuances da dupla personalidade que o personagem exigia.
Outros trabalhos de Edward Norton também não nos deixam mentir quando afirmamos que o ator tinha e tem o que é necessário para imprimir e dar vida ao super-herói.
Isso porque, inclusive, no filme “Primal Fear”, o ator interpreta um homem com um distúrbio de personalidade dividida com seu outro “eu”, onde ambos os personagens eram interpretados por Norton, mas de maneiras completamente opostas.
O ator foi tão aclamado na época do lançamento desse filme que isso lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 1997. Muitos dizem que Edward Norton não teve a oportunidade de poder entregar tudo de si no papel de Hulk de 2008, mas que isso não foi culpa do ator, mas da forma como o filme foi escrito.
No enredo, em vez de Hulk ter sido visto como uma manifestação de algo dentro de Bruce Banner, o roteiro simplesmente o retratou como se o personagem fosse uma vítima dessa condição/situação.
Nas cenas deletadas, ainda é possível enxergar traços dessa conexão entre as duas personalidades, mas eram apenas diálogos, quase sem ação alguma. A escalação do ator para esse filme foi dada por muitos como um desperdício.
Em suma, ainda não se sabe quais serão os próximos passos da Marvel em relação aos filmes e às suas escalações, mas seria muito interessante poder assistir Edward Norton dando vida mais uma vez ao incrível Hulk, agora ao lado de Mark Ruffalo.