Homem Aranha: Sem Volta Para Casa traz bastidores de luta incrível entre Holland e Dafoe

Confira o vídeo da luta mais brutal já vista na história do Homem-Aranha. Não perca!

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa conseguiu arrancar lágrimas de muitos fãs nos cinemas, com sua grande dramatização da história. Mas, além disso, o filme também ofereceu cenas de ação e pancadaria extremamente prazerosas de se ver.

Leia mais: Marisa Tomei: Tia May terá um retorno em Homem Aranha?

Tom Holand mostrou, em seu papel como Peter Parker, que tem muita habilidade nas cenas de ação, além disso, um vídeo de bastidores mostra toda a sua desenvoltura em uma cena brutal contra Willem Dafoe, que interpreta o Duende Verde.

No filme, Peter Parker tem sua identidade de Homem Aranha revelada e vira uma celebridade em Nova York, onde é amado por uns e odiado por outros.

Para voltar a viver uma vida normal, ele pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) que lance um feitiço para que todos – com exceção de seus amigos mais próximos – esqueçam de seu segredo. O feitiço dá errado e o multiverso se abre em meio a Nova York, trazendo os vilões do Homem Aranha de outros universos.

Para ajudar na resolução do problema, as versões de Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield se juntam ao herói de Tom Holland, deleitando os fãs com o fã service de ver as três versões juntas.

O vídeo de bastidores mostra a coreografia perfeitamente executada da cena mais brutal de Homem-Aranha, que pensa ter ajudado os vilões a se regenerar, quando Norman Osborn tem seu controle assumido por seu alter ego Duende Verde e dá um golpe profundo na vida de Peter.

Na cena, podemos ver o coordenador de luta Jackson Spidell, a produtora Emily Fong e o diretor e coordenador de dublês, George Cottle explicando o passo a passo da luta.

Na cena do condomínio, Holland e Dafoe executaram muitas das tomadas de luta, pois a produção queria torná-la mais real e bem violenta. No final, o próprio Holland disse que a sequência havia ficado assustadora.

você pode gostar também