Vizinhos do set de I Know This Much Is True processam Mark Ruffalo

I Know This Much Is True está disponível no catálogo da HBO Max

Em 2019, durante as filmagens da série I Know This Much Is True, aconteceu um incêndio no set de gravações. Devido a isso, os moradores do entorno dos locais de filmagens estão processando a HBO e o ator Mark Ruffalo – que participou de Vingadores e De Repente 30.

Leia mais: Depp x Amber Heard: Presidente da DC Films testemunha em processo

As informações foram dadas pela TMZ e, segundo os documentos, os vizinhos afirmam que o fogo danificou suas propriedades e ainda os expôs a substâncias cancerígenas. Além disso, segundo estes moradores, a HBO não realizou a limpeza adequada após o incêndio.

Mark Ruffalo faz parte da produção da série, a propriedade em questão, fica na cidade de Ellenville, em Nova York. O nome do ator é citado separadamente da produção no processo.

Segundo os moradores, a filmagem é responsável por utilizar substâncias altamente inflamáveis, que mantinham armazenadas na propriedade, que eles são os responsáveis por causar o incêndio.

Além dos danos às propriedades, os moradores também alegam danos físicos e emocionais, resultado das emoções sofridas no dia do incêndio.

I Know This Much Is True é uma adaptação de um livro de Wally Lamb e se passa na América, no século XX. Trata-se de uma trama sobre traição, perdão e sacrifício.

Mark Ruffalo interpreta um par de gêmeos na série, que foi escrita por Derek Cianfrace, que também é produtor executivo e diretor da trama. Este foi o primeiro papel de Ruffalo na TV, pelo menos, depois que participou do filme The Normal Heart, de Ryan Murphy.

 

você pode gostar também