Após serem adiados, estes 4 filmes estão previstos para este ano

Preparamos uma lista com alguns filmes que tiveram suas estreias adiadas, mas serão lançados em 2023.

Para os fãs de cinema, temos novidades. Lembra daqueles filmes que tiveram suas estreias adiadas? Segundo informações, tudo indica que os filmes já têm previsões de lançamento.

Vale ressaltar que a covid-19 foi um grande fator para todos os atrasos nas filmagens e também atrapalhou as estreias dos filmes.

Por conta disso, todos enfrentamos uma quarentena em que tivemos que manter uma certa distância das pessoas.

Mas, com a chegada das vacinas, pudemos voltar para a nossa rotina, e, com as produções de cinema, não foi diferente.

Por conta dos adiamentos, preparamos uma lista com alguns filmes que terão novas datas de estreia para a alegria de muitos fãs que não aguentam mais esperar. Confira!

1. ‘Shazam! Fúria dos Deuses’

Para quem não sabe, o filme está pronto há muito tempo, e sua estreia seria antes do Natal de 2022. Porém, mesmo com tudo pronto e com trailer divulgado, a Warner adiou a estreia do longa para o dia 16 de março de 2023. Agora só resta aguardar!

2. ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’

O objetivo da Paramount era lançar o filme em julho de 2021, mas, por conta da pandemia, o estúdio precisou mudar a data da estreia.

Depois dos atrasos nas gravações, o longa tem uma data prevista para o dia 13 de abril de 2023.

3. ‘Super Mario Bros.’

Uma animação muito aguardada pelos gamers, “Super Mario Bros.” marca a estreia da Nintendo nos cinemas. Mas, para quem não sabe, a empresa iniciou seus trabalhos com o filme em 2022, e sua estreia estava prevista para o mês de dezembro do mesmo ano.

Mas também, em decorrência da covid-19, o lançamento foi adiado para o dia 30 de março de 2023.

4. ‘John Wick 4: Baba Yaga’

Se não fosse por conta da pandemia, o filme teria estreado no mês de dezembro de 2021, mas as filmagens ficaram superatrasadas. Dessa forma, a estreia do filme está prevista para o dia 23 de março de 2023.

você pode gostar também