Veja o trailer oficial da 2ª temporada de ‘Hunters’, do Amazon Prime Video

A série estreou em 2020 no Prime Video. Confira mais detalhes!

O mês de janeiro está cheio de lançamentos para os fãs de séries de streamings. Dessa vez, quem vai ficar feliz são os fãs da série “Hunters“, estrelada por Logan Lerman, Al Pacino e Jennifer Jason Leigh nos papéis principais. Apesar de ser uma boa novidade, pode ser muito difícil para fãs entenderem essa notícia.

Bom, vamos lá! Temos uma notícia boa e outra má. Vamos começar com a boa, como sempre. A boa notícia é que o Amazon Prime Video disponibilizou, na internet, o trailer da 2ª temporada da série.

Porém, a má notícia é que essa é a última temporada do seriado. Pois é, essas serão as últimas aventuras de Meyer e Jonah juntos. Mas, sem sofrer por antecedência, confira a seguir o trailer da 2ª temporada de “Hunters”.

Trailer da 2ª temporada de ‘Hunters’, do Amazon Prime Video

O trailer foi lançado nesta última terça-feira, 3/1, pelo Amazon Prime Video, indicando o que podemos esperar dessa última parte da série. O que o trailer nos mostra, até então, é que Meyer Offerman, personagem de Al Pacino, possui um ideia nova para conseguir aniquilar, de vez, os últimos nazistas que restaram no planeta.

Além disso, no material de divulgação, é mostrado que o personagem de Al Pacino descobre que o seu maior inimigo, Adolf Hitler, está vivo em algum país da América do Sul, acompanhado de seus soldados. Provavelmente, esse será o momento chave da temporada, já que eles acreditavam que o líder do nazismo estivesse morto. Veja o trailer abaixo:

“Hunters” é baseada em fatos reais, apesar dos personagens de Pacino e Lerman nunca terem existido de verdade. Porém, a série representa muito bem o incômodo do nazismo na vida das pessoas, tanto é que eles, americanos, vão à caça dos nazistas para derrotá-los e detê-los.

O showrunner é David Weil, que também foi o criador da série. Já a sua produção está sendo assinada pelo diretor, Jordan Peele. A nova e última temporada estará disponível no Amazon Prime Video a partir do dia 13 de janeiro. Aguenta coração, faltam poucos dias para isso acontecer!

você pode gostar também