X-Men x Quarteto Fantástico: Diretor fala dos planos para o filme

Em uma recente participação no Happy Sad Confused Podcast, o diretor Paul Greengrass falou sobre os planos de um filme da Marvel dos X-Men versus Quarteto Fantástico.

Embora este conceito tenha sido descartado antes da fusão Disney / Fox, Greengrass contou que ele pensou em dirigir um filme “X-Men vs. Quarteto Fantástico” e que estava em desenvolvimento no estúdio:

Eles – FOX – falaram comigo sobre isso. Eu não diria que me apaguei a ideia. Eu pensei sobre isso. Eu acho que no final … eu senti um pouco como, talvez aqueles filmes, eu não fosse o cara certo para esse tipo de filme.

Greengrass não falou sobre um cronograma de quando essas conversas ocorreram, mas relatórios anteriores indicam que a Fox estava fazendo o maior progresso em seu ambicioso projeto de crossover por volta de 2010.

O diretor Paul Greengrass

Paul Greengrass é um renomado diretor. Ele dirigiu três filmes da série Bourne e o indicado ao Oscar Captain Phillips. Não é o tipo de sujeito que planta notícias nas entrevistas.

Embora não tenha ficado interessado neste projeto específico da Marvel, é interessante ver que a ideia de unir os dois grupos num filme foi considerada pela FOX.

LEIA TAMBÉM:
Zac Efron lidera como opção de ser o Tocha Humana do Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico | Confira NOSSO elenco perfeito
Amber Heard | Rumor diz que atriz pode ser Mulher Invisível na MARVEL

Os “lucrativos” X-Men poderiam ter “levantado” o Quarteto Fantástico?

Ninguém duvida de que os filmes X-Men se transformaram em uma franquia importante e lucrativa que durou quase duas décadas, com personagens icônicos como Wolverine de Hugh Jackman , Professor Xavier de Patrick Stewart e Deadpool de Ryan Reynolds liderando 13 filmes.

O Quarteto Fantástico por sua vez teve muito menos sucesso, lançando três filmes de duas franquias separadas entre 2005 e 2015, todos os quais chegaram a reações amplamente variadas. A maioria dos fãs odiou.

Essas duas franquias se enfrentando em seu próprio filme certamente teria sido um evento blockbuster comparável aos filmes Vingadores do MCU.

Não há planos definidos para um filme X-Men baseado em MCU, enquanto o Quarteto Fantástico de Jon Watts está confirmado sem data de lançamento.

você pode gostar também