Quarteto Fantástico | Confira NOSSO elenco perfeito

Com a confirmação de um novo filme do Quarteto Fantástico na Marvel Studios, quem sabe na Fase 5 da Marvel, os fãs mais uma vez torcem para que o supergrupo de heróis tenha um filme incrível! Grande parte do sucesso do filme, sem dúvidas, depende de quem escolherão para o elenco e direção.

Na Fox, o Quarteto Fantástico ganhou duas tentativas de adaptação com elencos diferentes. Ambas foram criticadas pelos fãs que se dividiram nos comentários.

Nesse post, você verá NOSSA sugestão para o elenco perfeito de Quarteto Fantástico, considerando atuação e semelhança com os personagens das HQS. Vamos lá…

Senhor Fantástico e Mulher Invisível

Desde do dia em que a Disney ganhou os direitos do Quarteto Fantástico, os fãs do Quarteto têm sugerido que os dois interpretem Reed e Susan Richards: John Krasinski e Emily Blunt.

Os dois estão na “idade correta” para interpretar os personagens, possuem a química suficiente dentro e fora das telas (eles são casados na vida real) e são dois dos melhores atores da atualidade.

Caso a Marvel não vá novamente cometer o erro e querer fazer um Quarteto Fantástico adolescente, sem dúvida, eles são a escolha certa para Reed e Sue Richards.

Tocha Humana

O papel de Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, iria para Zac Efron. A idade do ator bate e ele consegue fazer tranquilamente o papel de jovem esquentadinho e imaturo do Quarteto Fantástico.

Não há personagem da Marvel mais adequado para Zac do que o Tocha, ele busca sempre atenção, quer namorar e curtir a vida enquanto ajuda sua família a salvar o mundo. O Bosslogic, fez um trabalho incrível de capturar isso na imagem acima.

O Coisa

Que ator na atualidade teria o porte físico e ao mesmo tempo pode gritar “TÁ NA HORA DO PAU” em um filme e parecer plausível? Seu nome é John Cena!

John passou de superstar da WWE para os cinemas, como vários outros lutadores que se estabeleceram em Hollywood. A idade para o papel bate e ele tem o carisma necessário para ser o sobrinho preferido da Tia Petúnia.

Dado seu exterior de cara durão, juntamente com seu interior macio e de bom coração, Cena seria perfeito para o papel. John Cena é a escolha perfeita para interpretar um super-herói super forte. Talvez ele finalmente tenha a chance de fazer isso como Ben Grimm, também conhecido como O coisa.

O maior inimigo do Quarteto Fantástico é um dos maiores vilões da Marvel

Dr. Destino

Victor Von Doom, vulgo Dr. Destino, não pode ser interpretado por qualquer um, a verdade é essa: precisa ser interpretado por um grande ator.

Como um dos maiores vilões de todo o universo da Marvel, Doctor Doom merece nada menos do que quase perfeição em sua interpretação. Na nossa opinião, existe um ator, que tem o olhar certo, a idade certa e não teria problemas nesse papel: Nikolaj Coster-Waldau.

A franquia Quarteto Fantástico e o MCU como um todo seriam a oportunidade perfeita para ele fazer isso. Bosslogic (mais uma vez) imaginou o personagem no papel com esta fanart. Esqueça seus dias de como Jaime Lannister e regicida e venha brilhar na Marvel Nikolaj!

O diretor do filme

Hoje, ninguém está melhor cotado e diga-se de passagem com muita propriedade, para dirigir um filme do Quarteto Fantástico do que Jon Favreau. O cara já revolucionou vários filmes da Marvel e agora mais uma vez nos presenteia com THE MANDALORIAN.

Na nossa opinião Favreau seria a aposta mais lucrativa e garantiria o máximo de fidelidade possível ao material original.

Sabemos que a maioria dessas escolhas e indicações depende e muito das agendas dos atores, diretores, de agentes gananciosos que querem maior ou menor destaque e principalmente de quanta grana a Disney estaria disposta a desembolsar para fazer o filme, considerando a grande quantidade de efeitos especiais que seriam utilizados.

Essas foram nossas escolhas, deixe suas opiniões nos comentários!

você pode gostar também