Rumor | Amber Heard é sondada para ser Mulher Invisível na MARVEL

Mesmo com todas as polêmicas com seu ex-marido, Johnny Depp, Amber Heard continua a ser o foco de muitas especulações e rumores. Agora, um novo RUMOR diz que ela poderia estar saindo da DC e indo para a Marvel…

De acordo com Daniel Richtman (via We Got This Covered), Amber Heard conversou em julho de 2021 com alguns chefões da Marvel Studios a respeito de entrar para o elenco do novo filme do Quarteto Fantástico como Sue Storm, a Mulher invisível. A atriz teria demonstrado interesse no papel e seus agentes teriam conseguido um encontro.

A marca “Quarteto Fantástico” foi adquirida pela Disney quando a FOX foi comprada e muitos acreditam que o próximo passo do Universo Marvel/Disney nos cinemas é trazer a família mais famosa da editora para as telonas.

O que sabemos sobre Amber Heard até o momento

amber heard

Até o momento, Amber está garantida como Mera no DC Extended Universe e retornará em Aquaman 2. Mesmo assim, garantir um papel como Sue Storm no Marvel Cinematic Universe parece uma boa chance de continuar no lucrativo ramo de filmes de super-heróis.

Mas, caso a Marvel Studios a contratasse para ser Sue Storm, a narrativa pública (leia-se fãs) em torno dela pode se tornar extramente negativa (por causa do processo contra Johnny Depp), isso deixaria a Marvel em uma situação difícil.

amber heard

Não temos certeza até onde essa história pode ser verdade ou não, mesmo que parcialmente. No momento, ela ainda está confirmada em Aquaman 2, mas seu futuro no mundo dos super-heróis da DC depois disso não está garantido.

Teremos simplesmente que esperar e ver o que vai acontecer com Amber Heard e seu futuro em filmes de super-heróis.

você pode gostar também