Veja: Paul Bettany se junta ao filme de quadrinhos de Tom Hanks!
Ao que tudo indica, Paul Bettany, responsável por interpretar Visão, irá se juntar com Tom Hanks em nova adaptação!
Ao que tudo indica, Paul Bettany, que iniciou sua carreira na Marvel dublando J.A.R.V.I.S. e, posteriormente, começando em “Vingadores: Era de Ultron”, de 2015, interpretando o então sintozóide Visão em carne e osso, acaba de se juntar ao elenco de uma nova adaptação de quadrinhos um tanto diferente, conforme apontam as fontes do Empire Online.
Em suma, Paul Bettany saltou a bordo do próximo “Here”, que será dirigido por Robert Zemeckis, além de reunir, também, o cineasta com suas estrelas de “Forrest Gump”, Tom Hanks e Robin Wright.
Na realidade, até o determinado momento, Paul Bettany é o único nome que publicamente está ligado diretamente a “Here” que não estava envolvido com o ímã do Oscar de 1994, “Forrest Gump“.
Em vista disso, é importante destacar que, junto com os ex-alunos de Gump Zemeckis, Hanks e Wright, o roteiro será escrito por Eric Roth, que conseguiu levar o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho no filme anterior.
Não obstante, embora ele não possa se gabar de nenhuma produção da Marvel sem seu currículo, Roth escreveu para filmes altamente aclamados, incluindo, entre eles, “Duna“, do ano passado, “Nasce Uma Estrela”, de 2018, e “Munique”, de 2006.
Obviamente, a experiência nos tipos de filme que a Marvel faz não será necessariamente útil na adaptação. De fato, a primeira interação da história possui somente seis páginas e apareceu em uma edição do ano de 1989, na revista de antologia de quadrinhos Raw.
Em 2014, o escritor/artista Richard McGuire publicou uma versão expandida da história em uma graphic novel. Nesse sentido, assim como os filmes “Ghost World”, “American Splendor” e “A History of Violence” provam, nem todos os filmes inspirados em quadrinhos sempre são um sucesso de bilheteria da Marvel.
Além do mais, mesmo em comparação com os filmes apresentados aqui, a produção desse em específico aponta alguns desafios singulares. Em síntese, a história não segue uma narrativa tradicional ou até mesmo linear, mas apresenta diferentes momentos do mesmo lugar do mundo.
No entanto, essas apresentações ocorrem em tempos distintos e às vezes na mesma imagem. Por exemplo, na versão original de seis páginas de “Here”, pode-se ver um homem rindo, no ano de 1896, enquanto no mesmo painel um estegossauro está rosnando em 100.650.010 a.C.
Desse modo, juntos, Robert Zemeckis e Eric Roth terão que encontrar uma maneira de contar uma história convincente e comercializável com o conceito de Richard Wright. Todavia, vale enfatizar que, se não tivessem algo em mente, possivelmente o filme não estaria em pré-produção.