Paul Bettany confirma que não é mais o Visão no MCU

Paul Bettany

O ator Paul Bettany afirmou que não está claro quando ele vai reaparecer como o personagem Visão no MCU, revelando em uma entrevista que ele atualmente não tem um contrato com a Marvel Studios após o final de WandaVision.

Eu sou honesto com você. Eu ainda não sei se haverá mais oportunidades no MCU (Bettany revelou ao The Playlist). Oh não, não. Eu não tenho um contrato. E tudo o que sei é que, no que diz respeito a esse tipo de problema com a imprensa, é para um empurrão do Emmy, que é para uma série limitada. Portanto, não parece que isso vai acontecer novamente. Quer dizer, acho que seria difícil apresentar o Visão Branco e não lidar com ele de alguma forma, mas não discutimos isso.

Paul Bettany

Paul Bettany deu vida ao Visão e ao Visão Branco

Vale lembrar que o Visão Branco passa a acreditar que ele é a verdadeira versão do Visão no final de WandaVision antes de voar para longe, aprendendo sobre sua história com Wanda como uma parceira romântica e seu tempo com os Vingadores.

Os produtores de WandaVision explicitamente não mostrou o que aconteceu com o Visão Branco, embora para Wanda esta versão do personagem não é o mesmo homem.

Alguns fãs em fóruns pela internet dizem que o afastamento do ator deve-se ao fato de suas ligações divulgadas com Johnny Depp, condenado no processo de agressão movido por Amber Heard. Depp, grande amigo de Bettany, foi demitido da Disney.

Mais notícias sobre o Visão de Paul Bettany em breve!

você pode gostar também