Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald

O lendário ator Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos e está deixando seu papel como Grindelwald. A franquia é derivada de Harry Potter. A notícia foi revelada pelo próprio ator no Instagram.


Confira a mensagem no post do Instagram abaixo:

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me presenteram com seu apoio e lealdade.

Eu fui honrado e fiquei comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.

Em segundo lugar, gostaria de avisar a vocês que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei essa decisão. Por fim, eu gostaria de dizer isso.

O julgamento surreal na Justiça do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com um recurso.

Minha força de vontade continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento.

Obrigado por lerem. Sinceramente, Johnny Depp.”

O caso Johnny Depp x Amber Heard

LEIA MAIS: Johnny Depp | Amber Heard confessa ter agredido ator em gravações

Johnny Depp

Desde 2016, quando o casamento complicado com a atriz Amber Heard chegou ao fim, eram comuns as críticas à permanência de Depp na franquia. Logo após o primeiro filme Animais Fantásticos, a Warner, J.K. Rowling, e o diretor David Yates, defenderam sua permanência como Grindelwald.

A demissão foi o resultado do julgamento que acabou condenando o ator no processo movido contra sua ex-esposa .

Mais notícias em breve

você pode gostar também