Veja Kate Beckinsale na praia com sua curiosa fantasia de sereia

Kate Beckinsale sabe mais do que ninguém como viver a vida boa da forma como pouquíssimas celebridades fazem. Confira mais essa da atriz!

Kate Beckinsale sabe o que deve fazer para viver a vida da maneira que pouquíssimas celebridades fazem. Enquanto algumas delas, como, por exemplo, a estrela de “Capitã Marvel”, Brie Larson, passa suas férias no Havaí experimentando alguma forma de autocuidado no estilo ficção científica, além de Elizabeth Hurley modelando sua própria linha de roupas de banho de grife, Kate Beckinsale sabe ser mais “feliz”, por assim dizer.

Isso porque, nesse caso, podemos ver a atriz passando suas férias tropicais utilizando um traje de sereia neon em uma praia com a sua melhor amiga. E não é a primeira vez que é mostrada essa preferência de Kate Beckinsale por utilizar uma fantasia tradicional de sereia.

Porém, esse novo conjunto de fotos tirados por ela e que foram adicionadas à conta no Instagram bastante popular da atriz demonstra o grande amor que ela tem pelo visual.

Na primeira foto, é possível vê-la com sua amiga íntima/companheira de viagem frequente, Gabs Morpeth, em uma praia de areia, mostrando o tamanho real das suas caudas de sereia. O resto das fotos continua mostrando a viagem que ela está tendo de férias com seus amigos Morpeth e a filha de Michael Sheen, Lily Sheen.

Já na segunda foto, é possível visualizar Kate utilizando um top de biquíni dourado sem alças e segurando um guarda-chuva meio molhado. Acreditamos que seja para evitar as frequentes chuvas diurnas que acontecem em lugares tropicais, enquanto Gabs Morpeth faz um sinalzinho de paz, logo atrás dela, e Lily Sheen tenta se esconder ao fundo da imagem, com uma toalha branca e utilizando óculos escuros.

Há pouco tempo, foi possível ver Lily Sheen estrelando com Nicolas Cage em um filme chamado “O Peso do Talento” aqui, no Brasil, retratando a filha fictícia de uma versão fictícia do ator (sim, esse filme parece meio estranho mesmo).

Enquanto a foto não mostra Lily Sheen na sua mais fotogênica versão, a próxima imagem postada mostra uma linda foto tirada embaixo d’água, que mostra a atriz mergulhando em águas azul-esverdeadas profundas.

E finalmente, no quarto slide, é possível visualizar Kate e Gabs como sereias brincando um pouco na beira do mar em um pequeno vídeo. Depois daí, parece que os instintos maternais de Kate assumem o controle e ela acaba se esforçando bastante nas fotos de Lily Sheen, primeiramente mostrando a fotografia embaixo d’água e depois mostrando a sua “filha” escondendo o rosto com um pequenino porco de porcelana com aparência de festa.

Depois disso, é possível visualizar algumas fotos e vídeos relacionados ao cenário e conseguimos capturar o que viemos ver: uma foto de média distância tirada da própria Kate fazendo uma pose de modelo bem em frente a uma gigantesca piscina, muito bonita, por sinal, utilizando seu biquíni dourado e seus sapatos altos de plataforma branca.

Kate Beckinsale é uma das pessoas mais legais para nós, pois a presença dela garante diversão e alegria em suas redes sociais, que tendem a ser uma mistura de fotos “glamourosas” e fotos “bestas”, além das com seus adoráveis animais de estimação.

Além disso, ela continua sendo uma atriz muito trabalhadora e que tem seu sucesso garantido, podendo visualizar essa afirmação na sua aparição recente no Festival Internacional de Cinema de Toronto para promover o novo filme dela com Brian Cox, “Prisoner’s Daughter”. Além do mais, Kate em breve estará estrelando um thriller de espionagem que tem como título “Canary Black”, o qual ainda está sendo produzido.

você pode gostar também