Entenda por que Rachel McAdams nega o Instagram mas abraça a Marvel

Rachel McAdams não tem tendência de viver o mundo digital, mas não nega participar das produções dos estúdios Marvel. Entenda esse dilema!

A estrela de “Meninas Malvadas” possui uma personalidade muito diferente da sua personagem mais conhecida. Diferentemente de Regina George, Rachel McAdams, a estrela de 43 anos, não possui afinidade com as redes sociais.

Parece irônico pensar na atuação de Rachel McAdams sem imaginar o quanto sua personagem adoraria viver nesse mundo de internet, redes sociais, stories e todo o fascínio entre fãs e celebridades.

Essa é uma daquelas ironias que podemos presenciar algumas vezes, já que a atriz não possui nenhuma conta pessoal e oficial em nenhuma plataforma.

Um movimento contrário ao que grande parte das celebridades do mundo faz atualmente, pois nesse contexto é preciso que haja interação e comunicação muitas vezes como forma de trabalho para promover e engajar seus próprios trabalhos.

Ao longo dos anos, tivemos muitos avanços no setor tecnológico, onde nos adaptamos e presenciamos uma mudança drástica na nossa realidade. Quem atualmente consegue ficar desconectado? Pelo visto, entre algum grupo de pessoas, McAdms está inclusa.

Em 2009, ela revelou em uma entrevista que não tinha noção do que é a plataforma social Twitter, dizendo sobre si mesma ser ignorante acerca desse mundo de redes sociais. Além disso, ela também comentou que não possui uma televisão nem tem o hábito e a prática de responder a e-mails.

Ainda que mais de uma década tenha se passado desde o comentário sobre sua vida particular, é difícil saber se e como Rachel McAdams possui acesso às conectividades digitais. Algumas pessoas até especulam sobre ela ter ou não uma conta na Netflix.

Contudo, o fato é que a atriz gosta de preservar sua imagem e manter sua vida pessoal separada do trabalho, buscando manter-se longe dos tabloides e da grande pressão de se expor pela internet.

A atriz possui uma forte tendência para viver longe do mundo digital, mas, ao mesmo tempo, não nega suas participações nas produções dos estúdios da Marvel. Ela estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em 2016, vivendo a personagem Christine Palmer, o amor de Stephen Stranger.

Depois de seis anos, ela retornou ao papel estrelando “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para viver a mesma personagem no universo regular e sua variante, que possui um papel fundamental dentro do desenvolvimento do protagonista e super-herói.

Além desses trabalhos, McAdams emprestou sua voz ao trabalhar no episódio quatro do seriado do Disney Plus, “What if…?”. Mesmo conhecida por ser ausente das redes sociais, Rachael está disposta a participar dos trabalhos de que milhares de fãs não desgrudam o olho.

Ainda que ela fuja, seus fãs sempre estarão buscando meios de se manterem mais próximos da estrela.

você pode gostar também