Entenda por que Daniel Radcliffe não está mais nas redes sociais

Recentemente, Daniel Radcliffe compartilhou os motivos de seu distanciamento das redes sociais no Twitter e no Instagram. Confira.

Mesmo que Daniel Radcliffe pareça amigável com os fãs e aparente ser o ator ideal para ficar por dentro das redes sociais, não é bem assim que as coisas são. Recentemente, Radcliffe compartilhou os motivos de seu distanciamento das redes sociais no Twitter e no Instagram.

Em 2020, ele contou pelo First We Feast Hot Ones os motivos de ficar longe do Twitter, mesmo que ele afirme que nenhum motivo seja “intelectual” ou “bem pensado”.

Por mais que o ator já tenha considerado ter a rede social, ele explica que “eu sei 100% que as pessoas acordariam com histórias do tipo ‘Radcliffe briga com pessoa aleatória no Twitter’”.

Ele também conta que, quando mais novo, pesquisou por seu nome para ver o que as pessoas diziam sobre ele. Devido à sua fama, o que não falta são comentários sobre ele nas redes sociais. Sendo assim, ele compartilha que pesquisar o que as pessoas achavam dele sempre foi “coisa mais insana e ruim de se fazer”.

A internet sempre estava cheia de comentários negativos sobre Radcliffe, e consumir aqueles comentários sobre si não era algo ele pudesse enfrentar. Ele seguiu afirmando que:

“O Twitter parece uma extensão desses comentários, ao menos, que eu leia apenas as coisas boas ditas sobre mim, o que também não parece ser o tipo de coisa saudável a se fazer.”

Em resumo, Radcliffe está longe das redes sociais por conta de sua saúde mental, para a proteção de sua carreira. Afinal, ele também poderia compartilhar algo que afetasse o carinho e afeto que seus fãs possuem por ele. Vejamos também que as coisas que são ditas sobre ele nas redes sociais acabam deixando-o magoado em relação à sua fama.

Por mais que ele aparente ser gentil, atencioso e bem relacionado com a sua fama quando participa de entrevistas, esse comportamento veio através do distanciamento das redes sociais por onde ele teria sido atacado por comentários ao seu respeito.

E ainda que Radcliffe não queira lidar com comentários a seu respeito, ele conta que atualmente está bem com isso. O que pode significar que algum dia, possivelmente, veremos Radcliffe em redes sociais, pois ele diz que não descarta a possibilidade.

Enquanto Radcliffe se mantém afastado das redes, a autora da saga “Harry Potter“, J. K. Rowling, utiliza as redes com frequência. Sendo assim ele menciona que uma das razões que também o mantém fora das redes é a possibilidade de um desentendimento com um fã.

Afinal, J. K. Rowling já teve desentendimentos com fãs da saga por suas opiniões e comportamentos on-line. E isso, por fim, também acabou contribuindo para essa percepção de Radcliffe de como seria ingressar nas redes.

você pode gostar também