Vinil com a trilha sonora de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: entenda!

Ao que tudo indica, estará rolando em breve um vinil exclusivo com a trilha sonora de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Se você foi um dos incontáveis fãs do MCU que se reuniram nos cinemas no fim de semana para mergulhar de cabeça em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, você também pode ter tido sua mente explodida com a trilha sonora do filme.

Leia mais: Entenda a relação construída por WandaVision e Doutor Estranho dentro do Multiverso

De fato, a cada reviravolta e revelação de personagens, a música do filme, que foi composta pelo lendário Danny Elfman, manteve o público tão encantado quanto o enredo e o próprio protagonista. E agora, via Mondo, você pode impressionar seus amigos sendo dono da gravação de vinil da trilha sonora.

Juntamente com as notas altas de Elfman, os compradores da trilha sonora serão tratados com uma incrível arte de capa projetada por Florian Bertmer. A capa ostenta uma imagem vividamente colorida de Doutor Estranho profundamente no pensamento, conjurando caminhos para outras realidades e universos. Ambos os discos estão balançando a arte multiversa-dobra-tinta-tinta-blot que vem cobrindo cartazes, imagens e a sequência de créditos do filme.

Embora pareça incrível em sua embalagem, não podemos imaginar o quão mais legal ele vai ficar girando em um toca-discos. Além disso, mergulhando juntos através de múltiplas realidades por mais de três décadas, a mais recente equipe musical e cinematográfica entre o compositor Elfman e o diretor, Sam Raimi, deixou os cinéfilos com uma série de cenas inesquecíveis definidas apenas para as notas certas.

Os fãs da trilogia Homem-Aranha de Raimi se lembrarão dos intensos momentos musicais que foram habilmente criados por Elfman e permitiram que o filme se lançasse para o próximo nível.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, não só cada novo universo tem seu próprio olhar, mas através das composições de Elfman, cada um deles recebe seu próprio som único, trazendo ainda mais a magia na tela à vida.

você pode gostar também