Vazou! Confira informações sobre o iPhone mais caro que você já viu
Muitas coisas mudarão no novo modelo, inclusive o carregador. Confira!
A cada ano, novos celulares são desenvolvidos e lançados por diversas marcas. Assim, o início da vida de um modelo significa o fim da vida de outro. Mas esse, afinal, tem sido o ciclo dos aparelhos tecnológicos, hoje em dia.
Um dos modelos mais esperados e desejados por todos os admiradores da Apple é o iPhone 15, que teve o vazamento de algumas informações na internet, o que possibilitou a muitos especularem que esse será o modelo mais caro de toda a história da marca.
O valor não será a única mudança exorbitante do novo aparelho, pois boatos alegam que o iPhone 15 será um dos mais poderosos e potentes celulares. Além disso, sofrerá grandes mudanças, como no carregador. Isso porque parece que ficará para trás a ideia de utilizar um conector Lightning, devido a uma ordem da União Europeia.
Em meio a tantas mudanças nos recursos, a Apple decidiu manter intacto o contrato com a empresa Qualcomm, responsável por produzir os chips 5G.
Até o momento, a empresa que fará os chips 5G não conseguiu alcançar um desenvolvimento adequado para essas ferramentas, o que significa que haverá uma demora ainda maior para o lançamento.
O que mais está vindo por aí?
Além das novidades que mencionamos, os iPhones 15 devem se apresentar em quatro modelos, como de costume. Há uma grande esperança de que venham com dimensões semelhantes a 6,1 polegadas.
Já no caso das outras versões, os modelos teriam 6,7 polegadas (iPhone 15 Plus e iPhone 15 Ultra). Além disso, mesmo que não haja tanta surpresa, o iPhone Pro Max agora se chamará Ultra.
No que se refere ao design do novo aparelho, há burburinhos de que ficará muito parecido com a do iPhone 5C, uma versão diferente do iPhone 14, último lançamento feito pela marca. E sua estrutura será de titânio, com uma traseira tradicional de vidro.
Por fim, o modelo também contará com um novo botão de volume. Já as câmeras, um dos assuntos mais aguardados por todos, contará com a primeira edição da lente periscópica, possibilitando um zoom de no máximo 6x.