Único herói que Wolverine nunca ia derrotar é divulgado pela Marvel

Wolverine enfrenta o Homem-Coisa em uma nova e assustadora aventura da Marvel Comics que mostra o único herói que não pode ser derrotado por Logan. Saiba mais!

A Marvel Comics revelou quem é o único herói que Wolverine nunca poderia derrotar, já que o último encontro de Laura Kinney com o Homem-Coisa durou centenas de milhões de anos sem que saísse nenhum vencedor dessa luta.

Em “Crypt of Shadows #1”, Wolverine tenta recrutar o Homem-Coisa para que recebesse ajuda em uma batalha para salvar o Multiverso. Porém, quando o Homem-Coisa ativa o seu cheiro sem avisar, eles começam uma luta que não termina até que o próprio Universo, fisicamente, não permita mais que isso tenha continuidade.

Homem-Coisa é um herói muito poderoso, pois ele é muito mais do que apenas uma aparência monstruosa. A criatura, que costumava ser um homem chamado Ted Salis, tem conexão e guarda o Nexus de Todas as Realidades, o qual dá a opção de entrar em qualquer caminho para toda e qualquer realidade no Multiverso e além dela.

Porém, em um novo encontro com Wolverine, a conexão do Homem-Coisa com o pântano e os seus poderes acidentalmente ativam o cheiro gatilho do mutante, levando-o a ter uma dura luta de duas eras, sem ter contado com nenhum vencedor.

Em “Crypt of Shadows #1”, a história de “Endless Slaughter in the Infinite Swamp” apresenta Laura Kinney como Wolverine, encontrando-se com o Homem-Coisa para que ele se junte a ela em uma batalha para tentar salvar o mundo. Os mutagênicos do pântano acidentalmente ativam um cheiro que dispara um gatilho, transformando Kinney em sua forma X-23, a qual foi projetada originalmente.

No entanto, o combate não dura somente horas, dias, semanas ou até mesmo meses, pois os dois heróis lutam por centenas de milhões de anos sem definir um vencedor.

Por conta das habilidades regenerativas de ambos os heróis e o fato de a sua luta acontecer no Nexus of All Realities, a batalha literalmente não termina por cerca de milhões de anos. Wolverine perde lentamente toda a sua capacidade mental e acaba se tornando um ser de pura raiva à medida que o combate vai mudando de diferentes formas de ver, linhas do tempo e mundos.

Dadas as circunstâncias do encontro, Wolverine conheceu o único herói que nunca poderia derrotar. O Homem-Coisa e o Nexus de Todas as Realidades são praticamente imbatíveis. Quando misturado com os poderes de regeneração de Laura Kinney, a luta entre os heróis dura centenas de milhões (e até bilhões) de anos sem que um vencedor seja nomeado.

você pode gostar também