Tudo indica que Spielberg aparece em ‘Jurassic Park 2’; Confira!

Parece que o longa 'The Lost World: Jurassic Park' contém uma surpresa escondida que está relacionada ao diretor Steven Spielberg. Entenda!

Baseado no romance de 1995, “The Lost World”, de Michael Crichton, “Jurassic Park” muda-se para Isla Sorna, conhecida fortemente como Site B, com a InGen tentando transportar os dinossauros sobreviventes para San Diego para criar um novo Jurassic Park.

No entanto, como poderíamos prever, o plano acaba dando errado com um T-Rex escapando e destruindo a cidade inteira. Posteriormente, ele é capturado com a ajuda do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e da Dra. Sarah Harding (Julianne Moore).

Além disso, é importante ressaltar que, ao longo da sua carreira, Spielberg esteve principalmente atrás das câmeras. Porém, ocasionalmente, o diretor também optava por aparecer na frente das telinhas.

Spielberg fez algumas breves aparições em alguns filmes de sua autoria como diretor ou produtor-executivo, como em “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, “Gremlins” e “Homens de Preto”.

De fato, Spielberg pode até ser interpretado como um diretor de jogo na cena de abertura de sua própria adaptação, de 1993, “Jurassic Park”, de Michael Crichton. Em vista disso, em “Mundo Perdido”, o diretor apareceria brevemente, mas de certa forma bastante inusitada.

No que tange ao final do filme “The Lost World”, uma reportagem mostra o navio de carga transportando o T-Rex e o seu filhote de volta a Isla Sorna.

Foi nesse contexto que um usuário do Reddit, de olhos muito aguçados, diga-se, por sinal, descobriu mais sobre essa cena. Em síntese, na postagem feita pelo usuário do Reddit, ao olhar de forma atenta para a tomada da televisão durante a cena, o reflexo de Steven Spielberg é visível na televisão, isto é, uma imagem de Spielberg sentado ao lado de Julianne Moore no sofá.

Além disso, é importante destacar que, antes de “The Lost World”, o diretor fez outra aparição baseada em um reflexo em seu filme chamado “Duelo”, de 1971, especialmente na cabine telefônica, quando David Mann (Dennis Weaver) faz uma ligação para a polícia com a finalidade de denunciar seu motorista de caminhão assassino.

Por fim, é importante destacar que “The Lost World” foi um tipo de despedida para o diretor Spielberg da franquia de “Jurassic Park”.

você pode gostar também