Steven Spielberg grava videoclipe de “Self-titled” do Marcus Mumford

Você poderá conferir a produção por meio da plataforma do YouTube

A fim de surpreender a todos, o renomado diretor ganhador do Oscar, Steven Spielberg, divulgou um novo videoclipe para o mundo. A produção diz respeito a Marcus Mumford e sua música “Cannibal”.

Leia mais: Maya Hawke tem imagens nuas liberadas em clipe musical “Thérèse”

A produção traz consigo um ar bem sóbrio e intimista, completamente em preto e branco. Neste videoclipe, contemplamos uma versão totalmente acústica de Mumford para determinada faixa, além do uso de vários equipamentos em determinada ordem.

Porém, não foi apenas isso, o artista revelou, com uma postagem no seu perfil do Instagram, que foi apenas utilizada uma câmera de celular

Além da imagem, a legenda feita pelo artista dizia o seguinte:

No domingo, 3 de julho, em um colégio de ensino médio em Nova York, Steven Spielberg dirigiu seu primeiro videoclipe, de uma só vez, em seu telefone“, escreveu Mumford. “Kate Capshaw era a todo-poderosa dolly grip“, refere-se ele à atriz de Indiana Jones, que aqui atua como diretora de arte.

Fiquei impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor para trazer essa música para vocês, e não posso esperar expressar toda a minha gratidão. Quando as pessoas entendem, isso me impressiona. Kate e Steven acabaram de entender, e não posso agradecer o suficiente. Obrigado Kate. Obrigado Kristie. Obrigado Steven“, finalizou.

Estima-se que o primeiro disco solo de Mumford, chamado de Self-titled, virá às lojas a partir do dia 16 de setembro desse ano.

você pode gostar também