Maya Hawke tem imagens nuas liberadas em clipe musical “Thérèse”

A produção conta também com a participação de Levon Hawke, o irmão da cantora e atriz

Pouco tempo depois da conclusão da 4ª temporada de Stranger Things acontecer, a atriz Maya Hawke, responsável por dar vida a personagem de Robin, disponibilizou seu novo vídeo clipe chamado “Thérèse”.

Leia mais: Trajetória de personagem tem desfecho confirmado em Stranger Things

O single compõe o segundo disco de estúdio de Maya, no qual a artista é vista participando de uma orgia em uma floreta juntamente com seus amigos. A produção foi dirigida por Brady Corbet (Mistérios da Carne). Você poderá conferi-la aqui.

O clipe irá exibir algumas imagens que acompanham uma série de intimidades sexuais feitas pelo grupo, até que, em terminado momento, a polícia local acaba interrompendo seus planos. No momento em que isso acontece, Hawke surge cantando de mãos algemadas.

De acordo com o comentário de Maya Hawke ao Dazed, Brady, o produtor conseguiu captar exatamente o que ela desejava em sua mente, no entanto, para ela imaginar claramente o que ele pretendia, não foi uma tarefa fácil, o que a levou a duvidar se ele realmente havia entendido o propósito de sua ideia.

Pois, segundo ela, o seu desejo era transmitir que “a solidão é a pior coisa, até você perceber que é muito superior às más companhias; sobre como somos livres quando crianças e então quando passamos pela puberdade e a cultura nos esmaga e em vez de sermos nós mesmos, começamos a tentar ser como todo mundo.

No final, ela ficou espantada com o modo como as coisas simplesmente se encaixaram perfeitamente. A canção compõe seu segundo disco chamado Moses, que está previsto pala lançar no dia 23 de setembro desse ano.

você pode gostar também