‘Stone Mattress’ O filme terá Sandra Oh e Julianne Moore

Infelizmente, o longa Stone Mattress ainda não possui uma data de estreia prevista nos cinemas. Saiba mais!

A autora da série O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale), Margaret Atwood, será adaptada para as telonas. Conforme as informações do site THR, o longa Stone Mattress será baseado em um conto da autora e protagonizado pelas atrizes Julianne Moore (O preço da Traição) e Sandra Oh (Greys Anatomy)

Leia mais: Sandra Oh faz revelações sobre o final de Killing Eve

A produtora do filme já entrou em contato e assinou um contrato com a diretora Lynne Ramsay, que também dirigiu Precisamos Falar Sobre o Kevin, para dirigir e escrever a produção que serão filmadas na Groelândia e Islândia a partir do mês de setembro.

O desenrolar de Stone Mattress segue a personagem Verna (Julianne Moore), fisioterapeuta aposentada e viúva, que sobe a bordo de um cruzeiro luxuoso no mar ártico e faz amizade com a personagem Grace (Sandra Oh).

Lá, encontram Bob, um homem de 60 e poucos anos que herdou um negócio de família, que começa a flertar com Verna e, com o passar do tempo, começa a se tornar um incômodo para ela.

Conforme o tempo passa, as feridas e as humilhações que a personagem sofreu anteriormente vêm à tona e o ambiente da viagem, que era de relaxamento, se transforme em algo perturbador por um ato chocante.

A plataforma do streaming da Amazon está desenvolvendo negociações para trazer o filme para sua plataforma. Compõem a equipe de produtores John Lesher (Birdman e A Inesperada Virtude da Ignorância) e Joanne Sellar (Sangue Negro).

você pode gostar também