Sandra Oh faz revelações sobre o final de Killing Eve

No brasil, a série com suas temporadas completas são encontradas na plataforma de streaming da Globoplay.

A série norte-americana, Killing Eve, chegou ao seu final depois de quatro temporadas. O episódio final foi bem marcante, para aqueles que torciam para que a investigadora e Villanelle, interpretada pela atriz Jodie Cormer (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), finalmente, formassem um casal, para sua frustração, acabou assistindo à morte da assassina.

Leia mais: Halle Berry faz discurso emociona Lady Gaga e Sandra Oh

Porém, em uma entrevista, a atriz vencedora de onze prêmios Emmy, Sandra Oh (Greys Anatomy) disse que quem morreria, originalmente, seria a personagem Eve.

A atriz revelou que se reuniu com Laura Neal, a chefe dos roteiristas, para que fosse discutido o final de série em 2020 e, segundo a sua opinião, seria interessante matar Eve.

“Achei que seria o final mais forte e interessante. […] Sentia que emocionalmente era o lugar onde ela já estava. Eve estava mais niilista, e pensamos ‘vamos continuar nessa linha, mergulhar nisso'”.

Entretanto, o período pandêmico, alterou os planos. “Eles vieram para mim e disseram ‘não podemos fazer isso. Precisamos mudar… Eve precisa viver'”.

A atriz compreende o que foi decidido e fala, também, sobre a sua colega de filmagens, Jodie Comer, que também teve compreensão com a decisão.

“Eve é o nosso ponto de entrada nesse mundo. Ela é a nossa mulher comum. Então seria bastante deprimente se ela morresse”, afirmou.

A temporada conta a história de uma grande perseguição semelhante a um jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. No brasil, a série com suas temporadas completas são encontradas na plataforma de streaming da Globoplay.

você pode gostar também