Elenco de ‘Top Gun: Maverick’ diz que adoraria uma sequência do filme
No longa, o público pôde ver o retorno de Tom Cruise ao seu personagem Pete 'Maverick' Mitchell, o qual ele havia interpretado em 'Top Gun'.
O filme “Top Gun: Maverick” foi um enorme sucesso para a emissora Paramount Pictures. A sequência foi tão esperada pelo público que alcançou a impressionante marca de US$ 1,48 bilhão nas bilheterias, com críticas positivas tanto do público quanto dos sites especializados.
No filme, o público pôde ver o retorno de Tom Cruise ao seu personagem Pete “Maverick” Mitchell, o qual ele interpretou em “Top Gun”, original em 1986 e que foi um enorme sucesso, alavancando ainda mais a carreira do ator.
“Top Gun: Maverick” apresentou toda a equipe de personagens ao lado do Maverick, personagem de Cruise, incluindo os atores Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Jay Ellis, Danny Ramirez e Glen Powell. O ator Jay Ellis conversou recentemente com a People no Academy Museum Gala, em Los Angeles, e disse que o elenco de “Maverick” adoraria voltar para uma possível sequência do filme.
Ellis, que interpretou o tenente Reuben “Payback” Fitch no filme, disse que acredita que há mais a ser descoberto com seu personagem e no restante da equipe, embora ele não tenha certeza de que uma sequência de “Maverick” poderá ocorrer. Leia a fala do ator para a revista:
“Eu não ouvi sobre uma sequência, então, se você souber de algo, me diga. Não, eu não acho que haverá. O que eu sei? Talvez haja… Talvez haja.”
No entanto, Ellis afirma que adoraria a oportunidade de trabalhar com os membros do elenco novamente:
“Quero dizer, todos nós adoraríamos trabalhar juntos. Adoraríamos fazer isso de novo. Adoraríamos estar com Tom Cruise novamente. Adoraríamos estar de volta aos F18. Tenho a sorte de fazer isso de novo, tenho certeza de que cada um de nós estaria lá.”
Miles Teller desempenhou um papel de destaque em “Top Gun: Maverick” como o tenente Bradley, que era filho do falecido melhor amigo de Maverick, o Goose. Ao longo do enredo, os dois personagens acabam se unindo, apesar dos sentimentos de Roosters em relação a Maverick.
O ator já tinha dado uma entrevista à Entertainment Tonight no passado, momento em que afirmou que a chance de “Top Gun 3” depende somente de Tom Cruise. Confira o que foi dito:
“Isso seria ótimo, mas tudo depende de TC. Tudo depende de Tom. Eu tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver.”
Sabemos que uma sequência de “Top Gun” sem Tom Cruise não seria tão interessante nem pareceria certa, a não ser que a próxima sequência venha como uma despedida adequada para o personagem e com a apresentação de novos jovens assumindo o papel de estrelas.
O ator Val Kilmer apareceu em “Top Gun: Maverick” reprisando seu papel como Tom “Iceman” Kazansky, lembrando que sua participação no filme ficou limitada devido ao fato de ele ter recebido um diagnóstico de câncer de garganta em 2014, resultando em danos nas cordas vocais. Mas, apesar disso, Kilmer desempenhou um papel de extrema relevância no filme.
Em suma, enquanto não saem informações sobre uma possível sequência do filme, o elenco e a equipe vão comemorar a tremenda realização de “Top Gun: Maverick”.