Top 5 Trios INESQUECÍVEIS da ficção

Nesse Top 5 vamos conferir os trios mais INESQUECÍVEIS da ficção! Pode ser na literatura, animação ou cinema, não importa, um trio de personagens sempre faz uma história ficar melhor.

A maioria desses trios deixou muitas saudades, principalmente pela dinâmica e amizade que existia entre eles. Confira agora nosso Top 5 Trios inesquecíveis da ficção:

5 – Harry, Rony e Hermione
Os três jovens bruxos de Hogwarts estiveram unidos desde o início pela amizade e por isso estão aqui nesse Top 5. E foi essa união, essa amizade que os manteve vivos. Eles foram protagonistas de uma das maiores sagas da ficção, a saga Harry Potter. No fim, mesmo após anos, vimos que o trio permanecia unido – apesar de terem formado suas famílias e seguidos seu passos. Nesse caso, claramente, a amizade venceu as trevas.

Top 5

4 – Moe, Larry e Curly
Essa é a formação clássica – sim, teve outras – dos Três Patetas. Lembrados até hoje, décadas depois de seu sucesso original, o trio arrancou risadas de adultos e crianças quando o cinema e a TV ainda eram em preto e branco. Essa versão do trio acabou quando Curley (o gordinho calvo) sofreu um derrame e seu irmão Shemp passou então a fazer parte do grupo, sendo depois substituído por outro personagem chamado Curly-Joe.

3 – Chaves, Quico e Chiquinha
Conhecidos mundialmente desde os anos 70, Chaves, Quico e Chiquinha são os donos da vila! Trapalhadas, armações, brigas e é claro uma amizade grande une os três. Eles se tornaram os “adultos – crianças” mais amados do Brasil e apesar das reprises sem fim do seriado na TV, parece que serão por muito tempo ainda… Por isso estão nesse Top 5.

2 – Ash, Misty e Brock
O 2º lugar nesse Top 10 fica com Ash e seus amigos. Eu sei, é quase um quarteto se contarmos o Pikachu. E mesmo que o trio de amigos tenha mudado de acordo com as temporadas da animação, Ash manteve o foco de ser o maior treinador pokémon do mundo! É óbvio que a formação com Ash, Misty e Brock é a mais lembrada e amada pelos fãs.

1 – Aragorn, Legolas e Gimli
Em O Senhor dos Anéis conhecemos o trio mais improvável e ao mesmo tempo mais amigo e leal de todos os tempos: um homem, um elfo e um anão. Gimli, O Senhor das Cavernas Cintilantes brandindo seu machado, Legolas um elfo Sindar empunhando seu arco longo dos Galadhrim e o Aragorn, o Herdeiro de Isuldur. Esses três lendários guerreiros foram imortalizados na obra de Tolkien e seus feitos ecoarão para sempre para os amantes da ficção.

você pode gostar também