Top 10 Personagens ARROGANTES que amamos

Nesse Top 10, vamos conferir dez personagens da ficção que apesar de serem arrogantes conquistaram nosso coração. Alguns apesar da arrogância são corajosos, inteligente, amigos, sinceros… os motivos são muitos. Confira, dez personagens que são adorados pelos fãs, mesmo sendo “arrogantes”.

10- Sheldon Cooper

Aquele amigo nerd cheio de manias absurdamente estranhas, regras e “não me toque”. A arrogância de Sheldon somada a sua sinceridade já irritou cada espectador de The Big Bang Theory pelo menos uma vez. Mas, sinceramente, o que seria de TBBT série sem ele?

9 – Tony Stark

Identidade secreta pra quê? Eu sou o Homem de Ferro! O gênio, bilionário, playboy e filantropo, não tem nenhum problema em jogar isso na cara de quem quer que seja, e ainda conta com milhares de fãs. Aos poucos, no decorrer dos filmes, o personagem evoluiu muito, conquistando mais ainda o coração dos fãs até a sua heroica morte.

8 – Severo Snape

O número 8 desse Top 10 nos enganou por muito tempo. Na verdade Snape foi odiado pelos fãs de Harry Potter, já que J. K. Rowling fez todo mundo achar que Potter era perseguido pelo arrogante professor de poções. No entanto, no fim da história não temos como amar o personagem que fez o maior sacrifício que um herói poderia fazer… por amor.

7 – Tyrion Lannister

É muito fácil se afeiçoar e se cativar por pelo anão Tyrion Lannister. O baixinho sempre foi astuto, bêbado, mulherengo e, claro, arrogante. Acima de tudo – não podemos esquecer – ele tinha um bom coração, era leal e mesmo no universo Game of Thrones ele manteve sua palavra e convicção até o fim.

6 – Frank Underwood

Amado e ao mesmo tempo odiado – como a maioria dos políticos – Frank exalava arrogância e tinha milhares e milhares de fãs que o acompanhavam na série para acompanhar suas artimanhas que inspiraram políticos pelo mundo todo.

Nosso Top 10 continua…

5- Sherlock Holmes

Talvez esse traço de personalidade tenha sido propositalmente plantado pelo seu criador Arthur Conan Doyle, quem sabe. Mas o “maior detetive do mundo” em alguns momentos é irritante com sua pose de sabe-tudo e conta com o inseparável amigo Dr. Watson para contê-lo.

4 – James Sawyer

Se Sawyer foi escrito para ser um personagem odiado, falharam miseravelmente. O arrogante ladrão e trapaceiro conquistou o coração dos fãs. Sawyer fez coisas absurdas como pegar os pertences dos passageiros mortos e comercializá-los com outros sobreviventes além de ter colocado apelido em todos do acampamento. No fim, Sawyer era mais amado pelos fãs do que o “mocinho” da série, Jack.

3 – Mr. Satan

Mr. Satan tinha um misto de arrogância e auto-confiança absurdo. Durante o tempo dos Jogos de Cell ele já era rico e famoso, e também bastante egomaníaco. Ele diz sem parar na televisão sobre sua força, e que ele é “o melhor lutador do mundo”. Para os personagens que sabem a verdade, ele é considerado um fanfarrão exibido que foi derrotado com apenas UM tapa.

2 – Dr. House

House quase ficou com o número 2 desse Top 10. Se tivéssemos que eleger um rei dos arrogantes, certamente o doutor Gregory House seria um forte candidato a vencedor. A série é baseada em sua inteligência e arrogância para resolver as maiores tretas médicas que aparecem a cada episódio. Sim, nós o amamos por isso.

top 10

1 – Rick Sanchez

Ele pode ser alcoólatra, arrogante, sem paciência e algumas vezes mal. Muito mal. Mas Rick Sanchez é considerado até pelos seus inimigos uma das criaturas vivas mais inteligentes do universo. E ele tem completa ciência disso, o que faz com que exale arrogância a cada fala. Junto com seu neto Morty, Rick conseguiu uma legião de fãs que só cresce a cada temporada.

LEIA TAMBÉM:
Top 10 Filmes que foram ADAPTADOS de quadrinhos
Top 5 Piores celebridades para se trabalhar
Top 5 Escândalos que o Discovery e o History Channel esconderam
Top 15 personagens mais ricos da Ficção
Top 5 Personagens MORTOS por causa do comportamento dos atores

você pode gostar também