Top 5 Personagens MORTOS por causa do comportamento dos atores

Existem muitas séries de televisão com personagens principais que morrem por razões puramente baseadas no enredo. Nesse Top 5 veremos os personagens pagarem o pato simplesmente porque os atores não conseguem ficar longe de problemas ou simplesmente não conseguem se dar bem com seus colegas de elenco.

Esses atores e atrizes problemáticos encontraram suas despedidas na forma de balas no rosto, terríveis colisões de trens e acidentes bizarros nas séries.

Esses é o Top 5 (que na verdade são 6) de Personagens que foram mortos por causa do comportamento dos atores.

5 – Shannen Doherty

TOP 5

Desde sua participação em 90210 (Barrados no Baile 1990-2000), Shannen Doherty não é conhecida por ser uma pessoa fácil de trabalhar. Depois de ser demitida de 90210 por uma discussão com colegas de elenco e membros da equipe, a estrela emergente parecia ter melhorado quando Charmed estreou em 1998.

Infelizmente, Doherty nunca esteve em sintonia com sua co-estrela, Alyssa Milano, e os rumores da rivalidade provavelmente levaram a personagem de Doherty, Prue, a ser morta na série.

Doherty abordou os rumores em um episódio de Entertainment Tonight , dizendo: “Houve muito drama no set e pouca paixão pelo trabalho”, disse ela. “Vou sentir muito a falta de Holly … nunca, nunca, nunca houve problemas entre nós dois.”

4 – Charlie Sheen

Famoso por suas dezenas de polêmicas, em 2011, quando Charlie Sheen já estava na mira do criador de Two and a Half Men (2003-15), Chuck Lorre.

Sheen atacou Lorre em uma série de tweets e entrevistas furiosas, chamando seu chefe de “verme” e fazendo comentários supostamente anti-semitas sobre ele. Durante esse tempo, Sheen teria participado de um programa de reabilitação domiciliar, mas não ajudou em nada reabilitar seu relacionamento profissional com Lorre.

Logo após os insultos de Sheen chegarem às manchetes, Lorre interrompeu a produção na oitava temporada da série. Na estreia da 9ª temporada, o personagem de Sheen, Charlie Harper, foi morto duas vezes, uma delas atropelado por um trem e depois foi substituído por Ashton Kutcher.

3 – TR Knight

O ator Isaiah Washington (Dr. Preston Burke) foi demitido de Grey’s Anatomy em 2007 depois de ter chamado o colega de elenco TR Knight (que interpretava George O’Malley) de “bichinha” durante uma acalorada discussão no set com Patrick Dempsey.

Embora tenha morrido na estreia da sexta temporada do programa, Knight viu seu tempo na tela diminuir significativamente na 5ª temporada. De acordo com a Entertainment Weekly , durante os primeiros nove episódios da 5ª temporada, O’Malley esteve na tela por apenas 48 minutos .

“Minha experiência de cinco anos me provou que eu não podia confiar em nenhuma resposta dada [sobre George]”, disse ele à Entertainment Weekly . “Nenhum outro personagem regular da série jamais desapareceu como o meu desapareceu na temporada passada.” Em vez de lutar, Knight disse que pediu para deixar
Grey’s Anatomy.

“Chega um momento em que fica claro que seguir em frente é a melhor decisão”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:
Top 5 duplas famosas que não se suportam na vida real
Top 5 Papéis que fizeram mal aos atores na vida real
Top 5 Atores que arruinaram suas carreiras em segundos

Nosso Top 5 finaliza com a série LOST

2 – Dominic Monaghan

De acordo com Dominic Monaghan, ele estava entediado por interpretar um papel menor em um grande elenco. ele disse à Entertainment Weekly : “Você fica frustrado, fica preguiçoso e seu trabalho sofre”.

Monaghan também disse que os escritores “nunca concordaram” quando ele ofereceu sua opinião para o arco de Charlie, dizendo que achava o personagem “incrivelmente capaz” e que não queria vê-lo “ser neutralizado”.

Mas havia mais em jogo do que apenas as alegadas diferenças criativas de Monaghan?

O National Enquirer relatou que Monaghan estava bastante amargo sobre sua separação da co-estrela Evangeline Lilly.

Lilly supostamente mudou-se com um assistente de produção do programa, o que levou a alguns comentários desagradáveis ​​de seu ex. Monaghan também falou sobre sua antipatia pelo co-astro Matthew Fox, a quem ele alegou “bater em mulheres” no Twitter.

Quer isso seja verdade ou não, a franqueza de Monaghan sobre seus colegas provavelmente tornou um alívio para todos no set quando seu personagem chutou o balde.

1 – Michelle Rodriguez e Cynthia Watros

Michelle Rodriguez e Cynthia Watros, que respectivamente estrelaram como Ana Lucia e Libby na série LOST, foram presas por DUI (Driving Under Influence – Dirigir após consumir bebida alcoólica) na mesma noite em dezembro de 2005.

Rodriguez se declarou culpada e cumpriu cinco dias de prisão e pagou uma multa de US$ 500. Watros, que também se declarou culpada, enfrentou uma suspensão de 90 dias de sua carteira de motorista, 14 horas de reabilitação e US$ 307 em multas.

Após suas prisões, Libby e Ana Lucia foram mortas no mesmo episódio de LOST. Rodriguez e os escritores afirmaram que a morte dela era o plano o tempo todo, mas anos depois, essa história ainda parece e soa muito duvidosa.

 

você pode gostar também