Top 5 duplas famosas que não se suportam na vida real

Algumas vezes é chocante quando percebemos que a grande química que atores e atrizes tem nas telas da TV ou cinema não é verdade. Nesse Top 5, veremos duplas com histórias notórias entre os fãs e outras que envolvem dinheiro, discussões e até agressões que você nem imagina.

Com excelentes atuações, aqueles que são bons no que fazem podem fazer uma pessoa acreditar que ela está realmente apaixonada pela pessoa com quem está trabalhando ou pelo menos pode se dar bem com ela de maneira amigável. Até acabar as gravações… Confira nosso Top 5.

5 – David Duchovny e Gillian Anderson (Arquivo X)

Pra começar esse Top 5, pode até ser surpresa para muitos fãs, mas David e Gillian não suportavam estar na mesma sala às vezes, já que suas personalidades tornavam isso quase impossível.

Pra piorar, havia a aparente diferença salarial entre eles e a ideia de que havia um sério problema de gênero, como uma Gillian sempre andando atrás e tendo que se curvar quando se tratava do caráter e vontades de David. na tela? Uma das melhores duplas que vimos em uma séries de todos os tempos.

Aparentemente, após o término das filmagens o relacionamento melhorou, caso contrário dificilmente eles teriam concordado em atuar na sequência da série.

4 – Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Sex and the City)

Sabemos que o elenco principal da série Sex and the City não teve mudanças ao longo dos seis anos de sua existência, porém durante este tempo houve muitos conflitos entre as protagonistas.

O pior, conhecido por muitos fãs, foram os atritos nos bastidores entre Parker e Cattrall, em grande parte devido aos altas cachês que Parker recebeu por desempenhar o papel do personagem mais popular da trama: Carrie Bradshaw.

LEIA TAMBÉM:
Top 5 Filmes que previram com PRECISÃO o futuro
Top 5 Papéis que fizeram mal aos atores na vida real 
Top 5 Atores que arruinaram suas carreiras em segundos 
Top 10 Estrelas Infantis do passado nos dias de hoje


3 – Ryan Reynolds e Wesley Snipes (Blade)

top 5 blade

É notório entre os fãs que acompanham a franquia e as gravações da terceira parte do filme Blade, o Caçador de Vampiros sabem que as filmagens foi uma das mais complicadas.

O ator Wesley Snipes se recusava a falar com seus colegas e só manteve a comunicação com o diretor através de anotações. Teve dias em que ele só aparecia para filmar os close-ups e com isso não precisar ter contato com os outros atores.

De todos os atores, atrizes e pessoas da equipe com quem Snipes não queria falar, o diretor teve que intervir no caso com Ryan Reynolds. Chegou numa fase, já no final das filmagens – para sorte da produção – que os dois tiveram que ser separados para evitar uma briga física.

Esse Top 5 fica cada vez melhor

2 – Bill Murray & Lucy Liu (As Panteras – 2000)

top 5 bill murray

Ok, sabemos que esse não foi exatamente uma dupla nas telas. A bela atriz de descendência asiática Lucy Liu era na época a Pantera menos conhecida do trio, mesmo assim isso não evitou a monumental briga que teve com o cultuado (e difícil de lidar) Bill Murray no set de filmagens.

A briga parou as gravações do blockbuster por um dia inteiro. A confusão foi tão grande e fora de controle que o diretor do longa, McG, veio a público declarar que Murray o agrediu fisicamente, Murray nega até hoje.

Nem é preciso dizer que Bill Murray, intérprete do chefe das meninas, foi substituído na sequência As Panteras Detonando.

1 – Tom Hardy e Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria – 2015)

top 5 tom hardy

Pra finalizar … O quarto filme da série Mad Max é considerado pela maioria dos críticos de cinema e por vários fãs da sétima arte como um dos melhores filmes do século XXI, alguns dizem até que é o melhor.

Mas sua produção foi marcada por brigas e discussões durante quase todas as filmagens. No início houve um atraso no lançamento, já que sua estreia era programada para o ano de 2014.

Parecia que as coisas estavam caminhando para um desastre, acabando de vez com a renomada carreira do diretor veterano George Miller. Muitas pessoas da produção usaram a frase “Um Pesadelo” para descrever as filmagens.

Pra fechar com chave de ouro, o casal protagonista Tom Hardy (Max) – que tem notória fama de ser um ator difícil de se trabalhar – e Charlize Theron (Furiosa) não se deram bem. Na verdade não se deram NADA bem.

Ambos também estiveram em atrito com o diretor. Esse pode ter sido o principal motivo para não ter acontecido uma sequência.

No fim, quem perde são os fãs.

você pode gostar também