in , , ,

Top 10 Estrelas Infantis do passado nos dias de hoje

capa anakin
capa anakin

Todos nós sabemos como é difícil a vida de uma estrela infantil. Nesse Top 10, vamos ver que além de além de trabalhar longas horas no set e perder experiências típicas da infância, muitos jovens atores e atrizes precisam se preocupar com problemas reais, como bullying, alcoolismo e drogas. Infelizmente, nem todos conseguem.

Outros, para nossa alegria, ainda transformaram completamente suas carreiras, tornando-se mais famosos do que nunca.

Uma coisa que todas essas estrelas tem em comum é o desejo de que seus fãs entendam e aceitem que eles mudaram longo dos anos. Aqui está a aparência e o paradeiro de várias estrelas infantis famosas do passado nos dias de hoje.

Lindsay Lohan

top 10

Nosso Top 10 vai começar com ela. Para os fãs, passou a época – felizmente – em que se via Lindsay Lohan presa por dirigir alcoolizada. A estrela-mirim de vários filmes da Disney, teve algumas aparições nada positivas no tribunal e cumpriu prisão domiciliar.

Ela passou os  próximos anos em festas até que decidiu que “precisava crescer” e se mudou para Londres. Segundo ela, foi a melhor coisa que ela já fez .

Depois, se mudou para Dubai  e atuou na comédia britânica Sick Note, ela também abriu vários clubes de praia, estrelou um comercial para a Lawyer.com e anunciou um novo reality show da MTV.

Claramente, ela está se mantendo ocupada. Mas, infelizmente, em setembro de 2018, ela ganhou as manchetes por postar um vídeo perturbador no Instagram Live, no qual ela seguia uma família refugiada. Nem é preciso dizer que as pessoas ainda estão muito preocupadas com a saúde mental de Lohan.

Jake Lloyd

top 10

O próximo em nosso Top 10 é o eterno Anakin Skywalker. O papel como jovem Darth Vader marcou muito o ator dentro e fora das telas. Lloyd tentou sair dos holofotes em 2001, mas ainda fazia aparições em convenções. Em 2012, numa entrevista ao The Sun (via Daily Mail) ele contou que sua desilusão com a atuação foi atribuída diretamente a Star Wars.

Toda a minha vida escolar foi realmente um inferno. Eu tive de fazer até 60 entrevistas por dia.

Seus colegas de escola o humilhavam constantemente com apelidos sobre seu papel em Star Wars, muitas vezes fazendo sons de sabre de luz para zombar dele.

Em 2015, depois que Lloyd agrediu fisicamente sua mãe, ela confirmou ao TMZ que ele foi diagnosticado com esquizofrenia quando tinha 19 anos.

Anos depois, ele foi preso após uma perseguição em alta velocidade por direção imprudente, direção sem carteira e resistência à prisão. Ele foi transferido para um centro psiquiátrico enquanto aguardava julgamento, e sua família emitiu um comunicado ao Geek News Now no início de 2020 dizendo que ele se mudou para mais perto deles para ajudar em seu tratamento mental.

Macaulay Culkin

top 10

Esse Top 10 estaria incompleto sem ele. Depois de ser um dos astros mirins mais bem pagos da história, Macaulay Culkin sumiu um pouco. Após isso, em 2000 ele ressurge num pequeno papel em Saved!

De 2005 a 2010, ele deu voz a personagens em Robot Chicken e, a partir de 2013, ele colocou seu foco em sua banda The Pizza Underground .

Acompanhamos também, vários relatos de consumo de drogas, como aquele estranho incidente com Ryan Gosling ou assistido ao curta-metragem que ele fez em 2015, onde interpretava o adulto Kevin McAllister sofrendo com o trauma de ter sido deixado em casa sozinho.

Mara Wilson

004

Mara Wilson deu vida a Matilda, e o personagem-título com poderes telecinéticos em Matilda de 1996. Ela hoje em dia está perseguindo sua paixão por escrever.

Wilson, entretanto, ainda tem uma paixão por dublagem e, em 2016, ela dublou Jill Pill na série de TV BoJack Horseman  e Liv Amara em  Big Hero 6: The Series.

A atriz também falou sobre suas lutas com ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo e depressão.

Amanda Bynes

005

Outra atriz mirim que tem o caminho muito parecido com o de Lindsay Lohan (que está no topo do nosso Top 10): quando sua carreira estava no auge, Bynes atingiu o fundo do poço.

Em 2010, ela se aposentou (e depois retirou-se) do mundo do cinema. Entre março e setembro de 2012 , ela foi presa por dois atropelamentos, dirigir alcoolizada e dirigir com a carteira suspensa.

Daí a situação só piorou: seu comportamento se tornou ainda mais estranho e apresentando distúrbios sociais. Os jornais da época falavam que suas ações eram resultado de uma doença mental e que ela estava tendo  um colapso completo.

Em 2014, ela revelou via Twitter que foi diagnosticada com transtorno bipolar. Desde então, ela parece estar melhor e, em entrevista em junho de 2017, Bynes disse que está sóbria e pronta para voltar a atuar. Vamos aguardar e torcer para que tudo ocorra bem.

E o Top 10 continua…

Haley Joel Osment

006

O inesquecível O SEXTO SENTIDO lhe rendeu muitos prêmios e indicações, assim como seu papel em 2001 em Inteligência Artificial. Osment passou os próximos anos após seu papel em Secondhand Lions trabalhando em dublagem para programas de TV e videogames, incluindo Kingdom Hearts . 

O ex-astro infantil também fez sua estréia na Broadway e se formou na NYU Tisch School of the Arts em 2011. De lá pra cá, ele voltou a atuar em peças.

Anna Chlumsky

007

Não poderíamos esquecer dela nesse Top 10. Depois interpretar Vada em MEU PRIMEIRO AMOR, você provavelmente viu a estrela infantil Anna Chlumsky em muitos lugares, mas nem percebeu isso.

Embora seu papel como Vada tenha sido o mais lembrado de sua carreira, Chlumsky mais tarde apareceu em muitos filmes e séries de TV entre 1994 e 2012, incluindo Early Edition, 30 Rock, Law & Order (duas vezes, cada vez como um personagem diferente). A atriz também atuou em produções dentro e fora da Broadway até 2015. 

Christina Ricci

008

Nossa eterna Vandinha Addams também fez sucesso como Kat em Gasparzinho. Podemos dizer que os anos 90 foram gentis com a estrela infantil Christina Ricci.

Sua carreira – sempre bem administrada – não parou por aí. Ricci é uma das poucas estrelas que tem trabalhado consistentemente desde 1993. 

Recentemente, em 2015, ela estrelou como Zelda Sayre Fitzgerald em Z: The Beginning of Everything  (onde também foi produtora executiva) e, em 2018, apareceu no filme  Distorted.

Ricci disse que desde que se casou e teve um bebê, seu papel mais importante agora é o papel de mãe.

Tina Majorino

009

Os fãs da jovem atriz que apareceu para o mundo em Waterworld – O Segredo das Águas saberão que entre seus sucessos de bilheteria e sua aparição como Deb, Majorino esteve em uma variedade de filmes de TV.

Após voltar ao topo de sua fama em Napoleon Dynamite, interpretou Cindy “Mac” Mackenzie em Veronica Mars de 2004 a 2007.

Porém, os críticos dizem que seu papel em Grey’s Anatomy como Dra. Heather Brooks que a empurrou de volta para os holofotes.

Kel Mitchell

010

Você gosta de refrigerante de laranja? Kel adora refrigerante de laranja!

A pergunta é: para onde Kel Mitchell foi depois de seu sucesso em Kenan & Kel de 1996? Sabemos que seu parceiro Kenan Thompson alcançou o sucesso no Saturday Night Live, já o sucesso de Mitchell foi conquistado com mais dificuldade.

O ex-astro infantil emprestou sua voz a T-Bone em Clifford the Big Red Dog de 2000 a 2003, e então passou o resto do início dos anos 2000 fazendo pequenas aparições em séries de TV e filmes. Lembra dele como o “Garoto invisível” em Heróis Muito Loucos de 1999?

Mitchell passou por momentos complicados, voltou-se para as drogas e o álcool e lutou contra os pensamentos suicidas. Mas para nossa alegria Mitchell sobreviveu, creditando sua sobrevivência a um retorno à fé (ele é neto de um pastor).

Seu retorno à fé também coincidiu com o retorno ao trabalho. Desde 2015, ele estrelou como Double G no programa Game Shakers da Nickelodeon . Em 2019, ele apareceu no avivamento All That .

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

capa materia

Brasileiros são notificados em R$ 3 mil por downloads de filmes via torrent

002 1

Será que veremos Sebastian Stan como o jovem Luke Skywalker?