Christian Bale raspa a cabeça para o papel de vilão em THOR

O Daily Mail divulgou algumas fotos de Christian Bale com sua família em Palm Beach,. O destaque das imagens é a aparência de Bale: sua cabeça foi completamente raspada, provavelmente por seu papel ao lado de Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder.

Fãs de Christian bale já descobriram o motivo

Os fãs já indicaram que esse corte é para seu papel como Gorr, o Deus Açougueiro em Thor: Love and Thunder , esta é uma prova concreta de que o personagem de Bale será careca.

christian bale
Gorr, o Carniceiro dos Deuses

O corte também sugere que esse papel não será completamente captura de movimento como a performance de Josh Brolin como Thanos foi. Temos uma grande chance de ver o personagem de Bale em uma mistura de maquiagem e captura de movimento.

Esperançosamente, isso não diminuirá o desempenho de Bale de forma alguma, e ele estar fantasiado e (principalmente) maquiado no set com os outros atores ajudará a melhorar suas performances também.

LEIA TAMBÉM:

O filme Thor: Love and Thunder, estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson, está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de maio de 2022 .

você pode gostar também